Sobre mim:
Sabrina, 33 anos, me formei em 2010 em ciências da comunicação - Jornalismo na Unisinos.
Tenho experiência profissional de 4 anos como secretária na área de vendas; 7 anos como auxiliar administrativa em uma instituição de turismo, cultura e lazer; e 3 anos como secretária e auxiliar admirativa remoto.
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei 3 anos como secretária na área de vendas. Posteriormente trabalhei 7 anos, como auxiliar administrativo, em uma instituição voltada para a área da cultura e turismo, onde era a responsável pelo atendimento telefônico, recepção, guia de visitação, atendimento ao público e escolas, arquivamento de documentos, rotinas administrativas, pagamento de contas, compra de materiais, relatórios financeiros, criação de planilhas e relatórios, controle de sócios, tombamento de livros e organização da biblioteca. Administração, atualização e criação de conteúdo de site e redes sociais, elaboração e envio de informativos internos e externos. Planejamento, divulgação e organização de eventos, palestras e seminários internos e externos, preparação do local e auxílio em palestras e seminários, montagem de stand e atendimento ao público em feira do livro, auxílio em eventos gastronômicos, recepção de grupos estrangeiros.