Campanha "Tico Quê?" para Ticomia Formaturas
Nenhuma descrição informada
O desafio era claro: destacar o nome Ticomia de forma criativa, jovem e memorável. Afinal, fazer festa é fácil, mas fazer A festa exige know-how e experiência – e nisso, a Ticomia é referência.
Para isso, criamos a campanha "Tico quê?", uma abordagem descontraída que gera curiosidade, engaja e fixa a marca na mente do público.
Trabalhei no desenvolvimento do conceito criativo e copy da campanha,
Haus 44 Residence - Lançamento PRC Empreendimentos
Nenhuma descrição informada
Fui responsável pelo copywriting da campanha, criando um conceito criativo que capturasse a essência inovadora do projeto.
O posicionamento "Ouse", reforçado pelo apoio "Contemple uma nova perspectiva" – um convite para enxergar novas possibilidades, novas alturas e um novo jeito de viver. A campanha destacou o grande diferencial do Haus 44: o primeiro edifício residencial de Maring.
Campanha Institucional Alimentos Lopes
Nenhuma descrição informada
O desafio era estreitar o relacionamento com o público, consolidando a Alimentos Lopes como uma marca presente no dia a dia de seus consumidores. Para isso, assumi o copywriting do marketing de relacionamento ao longo do ano, garantindo que cada comunicação fosse feita na linguagem do cliente, criando conexões genuínas e fortalecendo a identidade da marca. Os resultados foram expressivos.