G-Shock Brasil
Nenhuma descrição informada
Branding, Content & Growth
Em um trabalho de 6 anos, a gestão das redes sociais da G-Shock foi pautada nos três pilares acima.
Atingimos o objetivo com a criação de um conceito visual, linguagem para a marca e crescimento com o estabelecimento dela nas redes sociais.
Adotamos um feed harmônico e linguagem arrojada para transformar um relógio em um item de moda irreverente.
Caladryl
Nenhuma descrição informada
Relançar uma marca de renome nacional dentro do ambiente digital é um trabalho desafiador.
Trabalhei o lançamento com monitoramento para entender a percepção da marca e, em cima disso, desenhar uma estratégia que ressaltasse os pontos fortes e corrigisse os pontos fracos, posicionando ela no lugar onde deve estar.
Compacta Print
Nenhuma descrição informada
Vender é o objetivo. Desde o início do projeto a missão é clara: gerar vendas com as redes sociais.
Como fazer isso quando nosso público está principalmente nas classes C e D? Criando relacionamento, conteúdo agressivo e chamativo, e gerindo e se aproximando com a comunidade em torno da marca.
Votorantim Cimentos
Nenhuma descrição informada
A maior marca de Cimento no Brasil precisa de uma rede social à altura.
Replicar o conceito "É bom demaaais", divulgado nacionalmente na TV aberta com um roteiro produzido por mim, foi um desafio que atendemos com muita irreverência e leveza.
Tudo isso deixar de ressaltar a qualidade e confiança dos produtos da marca.
Tiaflex
Nenhuma descrição informada
Projeto Freelancer.
Ancorados no conceito "Tiaflex: um som de outro mundo", trabalhamos nas redes sociais a divulgação dos cabos e acessórios para instrumentos sociais da Tiaflex.
Com artes completamente irreverentes e vídeos de conteúdo produzidos por mim, alavancamos o número de fãs e vendas com uma linguagem jovem.