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Rodrigo O.

Rodrigo Oliveira

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Ranking: 2536033 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 03/02/2025

Sobre mim:

Especialista em análise de dados com sólida experiência em sucesso do cliente e experiência do cliente (CX). Minha paixão é transformar dados em insights acionáveis para otimizar a jornada do cliente e assegurar uma satisfação contínua.

? Competências Principais:

- Análise de Dados: Expertise em utilizar ferramentas avançadas para interpretar dados e criar relatórios estratégicos que orientam decisões e impulsionam o desempenho organizacional.
- Sucesso do Cliente: Foco em assegurar que os clientes alcancem seus objetivos através de uma gestão eficaz de onboarding, suporte contínuo e estratégias de follow-up personalizadas.
- Experiência do Cliente (CX): Dedicação a aprimorar cada ponto de contato na jornada do cliente, promovendo experiências positivas e consistentes que reforçam a lealdade.
- Consultoria de Negócios: Proporciono insights estratégicos e recomendações para otimizar processos, melhorar a eficiência e alinhar as estratégias com as necessidades e expectativas dos clientes.
- B2B & B2C: Experiência em ambos os modelos de negócios, com habilidade para adaptar abordagens e construir relacionamentos sólidos e duradouros.

? Experiência Profissional:

Atuei em ambientes B2B e B2C, colaborando com empresas para desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente e análise de dados. Minha abordagem é voltada para gerar resultados de valor sustentável e, assim, impactar positivamente as organizações.

Resumo da experiência profissional:

Especialista em análise de dados com sólida experiência em sucesso do cliente e experiência do cliente (CX). Minha paixão é transformar dados em insights acionáveis para otimizar a jornada do cliente e assegurar uma satisfação contínua.

? Competências Principais:

- Análise de Dados: Expertise em utilizar ferramentas avançadas para interpretar dados e criar relatórios estratégicos que orientam decisões e impulsionam o desempenho organizacional.
- Sucesso do Cliente: Foco em assegurar que os clientes alcancem seus objetivos através de uma gestão eficaz de onboarding, suporte contínuo e estratégias de follow-up personalizadas.
- Experiência do Cliente (CX): Dedicação a aprimorar cada ponto de contato na jornada do cliente, promovendo experiências positivas e consistentes que reforçam a lealdade.
- Consultoria de Negócios: Proporciono insights estratégicos e recomendações para otimizar processos, melhorar a eficiência e alinhar as estratégias com as necessidades e expectativas dos clientes.
- B2B & B2C: Experiência em ambos os modelos de negócios, com habilidade para adaptar abordagens e construir relacionamentos sólidos e duradouros.

? Experiência Profissional:

Atuei em ambientes B2B e B2C, colaborando com empresas para desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente e análise de dados. Minha abordagem é voltada para gerar resultados de valor sustentável e, assim, impactar positivamente as organizações.

Habilidades:

  • Gerenciamento de Vendas
  • Gestão De Pessoas
  • Vendas Corporativas

Áreas de interesse:

  • Comercial
  • Planilhas e Relatórios
  • Análise de Dados & Estatística
  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
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