Sobre mim:
Adoro fazer automações com Python e RPA, resolver problemas de sistemas e ajudar as pessoas.
Formado em Gestão de TI.
Analista de sistema CRM, ERP e IaaS como AWS.
Habilidades como programador Python, técnico de suporte redes e informática.
Resumo da experiência profissional:
Com quase 10 anos de experiência no mercado de TI, tenho como foco adquirir conhecimentos que me desenvolvam tecnicamente e me permitam enfrentar novos desafios. Considero-me um solucionador de problemas, ajudando aqueles que me rodeiam a crescer comigo, e possuo fortes capacidades de comunicação e atenção aos detalhes.
Elogiado por clientes e parceiros como alguém de espírito empreendedor, que assume responsabilidade pelo projeto e cria soluções além do esperado.
Competências essenciais:
?Suporte e deployer de toda arquitetura de sistemas, databases e programas de um projeto nacional de cartões de crédito e tratamento de aborts.
?Analista de sistemas e redes, para soluções de suporte técnico N3.
?Desenvolvimento backend e infraestrutura: Linux, Cloud, Docker, Terraform, Shellscript, Go Lang e Python.
?AWS: EC2, ELB, S3, CloudFormation, CloudWatch e Lambda.
?Python: Análise e manipulação de dados e Automação Robótica de Processos (RPA)
Bibliotecas: pyautogui, pyperclip, time, pandas e looging, selenium e os.
?Shellscript: Parâmetros, Loopings, para: deploys, limpeza, restarts de instâncias e geração de logs.
Metodologias Ágeis: Experiência com Scrum e Kanban utilizando Jira.
?Fortes conhecimentos de hardware e sua dinâmica no ecossistema.
Principais conquistas:
?Criei automações usando Shellscripts, para aumento da eficiência em 60% na implantação de pacotes de entregas para releases.
?Criei um projeto de análise de dados automatizado em Python, com limpeza, manipulação e testes, para ser base de consumo de uma aplicação RPA que fiz em Python com logs, para aumento da captação de clientes em 80%.
?Visão profunda de Hardware e Software, com capacidades de entender a cadeia de sistemas e possíveis aborts em processamento. Como descobrindo a resolução de um parque de computadores da Firestone Bridgestone que tinham eventuais casos de lentidão em determinadas horas.
Totalmente remoto desde 2021.