Sobre mim:
Atuo com informática desde 1991 (DOS, windows, office e aplicativos), e com sites e marketing digital desde 2009. Em meus projetos atuo sempre com diligência e responsabilidade do início ao fim do projeto, focando no cumprimento de prazos e na capacidade de entrega. Mantenho aberto o canal de comunicação, possibilitando o envio de feedbacks pelo cliente durante a realização do trabalho. Prezo pelo atendimento ágil, prontidão e ofereço revisões ilimitadas do meu trabalho.
Domino as ferramentas de escritório como o Word, Excel e Power Point. Tenho conhecimentos em ferramentas de design gráfico tais como o canva.
Também tenho habilidades na criação de ebooks, artigos, sites e cartas de vendas, roteiros para cartas de vendas e gosto dessa área. Além disso, possuo habilidades para revisão de conteúdo.
Desde 2009 eu adquiri bagagem teórico-prática em marketing digital e produção de conteúdo. Fiz cursos como o Renda Automática de Rogério Job, o Marketing COM Digital de Natanael Oliveira, Gestão de Tráfego dentre outros assuntos. Aprendi bastante com mentores como Bruno Picinini, Érico Rocha, Alex Vargas, dentre outros. Atuei com a criação de ebooks do nicho de Sedução, Emagrecimento e cursos para concurso público e publiquei livros na Amazon!
Veja meu portifólio em mais detalhes: https://bit.ly/rmr-portifolio-
As minhas produções são baseadas no que funciona de melhor no mercado, focadas no cliente e com as mais refinadas técnicas da área. Em meus trabalhos primo pela qualidade, agilidade e atendimento diferenciado ao contratante. Por essa razão, eu coloco o meu preço, independente dos meus concorrentes. Prezo pela qualidade do trabalho. Busco sempre fazer cursos para manter meu conhecimento atualizado e entregar nem sempre o mais barato para o cliente, mas com altíssima e lucrativa qualidade.
Pretendo me especializar cada vez mais na parte de criação e articulação de cartas de vendas com escritas cada vez mais persuasivas!
Alguns cursos realizados como bagagem:
* Curso Renda Automática - Rogério Job.
* Curso Marketing com Digital - Portal de Membros VIP com acesso ao Curso de Email Marketing e de Gestão de Tráfego.
* Curso de Certificação em Email Marketing - Marketing COM Digital.
* Curso de Certificação em Gestão de Tráfego Pago - Marketing COM Digital
Cursos com certificado:
* Certificado de Curso Copywriting - Rock Content.
* Certificado de Marketing de Conteúdo - Rock Content.
* Certificado de Produção de Conteúdo para Web - Rock Content
* Certificado de Inbound Marketing - Rock Content
* Certificado de Revisão de Conteúdo para Web - Rock Content
* Certificado de Gestão de Mídias Sociais - Rock Content
* Certificado de Marketing no Instagram - Rock Content
* Certificado de Search Engine Optimization (SEO) - Rock Content.
* Certificado de Roteiro de Vídeos para Web - Rock Content.
* Certificado de Email Marketing - Rock Content.
Há um curso ainda em andamento de Marketing Digital fornecido pelo Google, visando me capacitar para oferecer cada vez mais potencial de lucratividade aos meus clientes e também para para oficializar o que já faço como autodidata.
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TERMOS DE CONTRATAÇÃO:
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Ao fechar a proposta com o freelancer acima supracitado, o cliente concorda com os seguintes termos de contratação:
1. Freelancer e cliente se encontram em pé de igualdade nesta relação comercial. Ou seja, o freelancer não possui nenhum vínculo empregatício com o cliente e nem mesmo é inferior a este último. Não será aceito nenhum tipo de abuso na relação comercial ora tratada, assédio moral ou a execução de qualquer outro projeto fora do escopo sem a devida criação de extensão. Os casos serão reportados a Plataf. ou a outros meios cabíveis dentro da Lei.
2. A comunicação sobre o trabalho, bem como a sua realização, se dará integralmente sobre a plataforma. Não será concedido nenhum acesso através de outros meios, canais ou redes sociais do freelancer.
3. O preço mínimo de tabela a ser cobrado por um projeto nunca será inferior a R$150. Isto para abranger o percentual já pago, o pagamento mensal para fazer parte da plataforma, o trabalho do freelancer, bem como o direito a até 3 revisões do realizado, além de outros custos envolvidos durante a realização do trabalho solicitado.
4. Quando não especificado o contrário, serão admitidas revisões ilimitadas do trabalho a ser realizado, condicionada a comunicação receptiva e educada de ambas partes.
5. O trabalho se resume às dimensões definidas na proposta. Portanto, é dever do cliente criar o seu projeto e colocá-lo da forma mais clara e detalhada possível objetivando o entendimento pelo freelancer. Caso isso não aconteça, será necessário maior diálogo para entendimento antes do fechamento.
6. Qualquer trabalho que não fizer parte do escopo do projeto e for colocado pelo cliente será adicionado como extensões do projeto, sendo necessário o investimento de novos valores para que seja realizado.
Resumo da experiência profissional:
Ao longo de todos esses anos eu venho testando táticas de vendas que realmente funcionam e fizeram meus produtos digitais venderem por anos a fio.
Tudo isso graças as estratégias aprendidas com os mais diversos mentores: Rogério Job, Érico Rocha, Natanael Oliveira, Alex Vargas, Bruno Picinini, Bruno Juliani e diversos outros.
Todos sabemos que avaliações na plataforma importam. Mas e se o freelancer ajudou outras pessoas antes do seu cadastro nas plataformas em questão? Não tem nenhuma reputação? Fica a mercê das estrelas das plataformas?
Seguem algumas avaliações de clientes anteriores às plataformas:
"Foi muito bom trabalhar com o Robson Rachid em meus projetos. Ele me ajudou a criar um produto e colocar no Hotmart. Contribuiu com a tradução de alguns ebooks! Muito bom tê-lo como parceiro nestes projetos..."
(José Pereira Martins - Cliente de um projeto realizado antes da inscrição nas plataformas)
"O Robson é um profissional muito competente. Ele prestou auxílio atendendo clientes remotamente para a minha loja. Além disso, criou uma boa descrição para meus produtos!"
(Daniela Trigueiro dos Santos - Cliente de um projeto realizado antes da inscrição nas plataformas)
"O Robson me ajudou a criar uma excelente página de captação de clientes para meu negócio e hoje estamos faturando mais do que antes!"
(Diogo Morais da Silva - Cliente de um projeto realizado antes da inscrição nas plataformas)
"O Robson me ajudou na criação da minha loja no shopify, loja integrada e no Mercado Livre. Incluiu produtos, deu dicas, sugestões. Aumentou a conversão das vendas na minha loja!"
(Alessandro Pereira de Sousa - Cliente de um projeto realizado antes da inscrição nas plataformas)
"Robson me ajudou produzindo artigos de excelente qualidade, criou um logotipo para minha loja e editou vídeos para meus produtos... Um profissional muito interessante para trabalhar!"
(Elisângela dos Anjos da Silva - Cliente de um projeto realizado antes da inscrição nas plataformas)
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TERMOS DE CONTRATAÇÃO:
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Ao fechar a proposta com o freelancer acima supracitado, o cliente concorda com os seguintes termos de contratação:
1. Freelancer e cliente se encontram em pé de igualdade nesta relação comercial. Ou seja, o freelancer não possui nenhum vínculo empregatício com o cliente e nem mesmo é inferior a este último. Não será aceito nenhum tipo de abuso na relação comercial ora tratada, assédio moral ou a execução de qualquer outro projeto fora do escopo sem a devida criação de extensão. Os casos serão reportados ao Plataforma ou a outros meios cabíveis dentro da Lei.
2. A comunicação sobre o trabalho, bem como a sua realização, se dará integralmente sobre a plataforma. Não será concedido nenhum acesso através de outros meios, canais ou redes sociais do freelancer.
3. O preço mínimo de tabela a ser cobrado por um projeto (não promocionalmente) é de R$150. Isto para abranger o percentual já pago à Plataforma, o pagamento mensal para fazer parte da plataforma, o trabalho do freelancer, bem como o direito a uma revisão do realizado, além de outros custos envolvidos durante a realização do trabalho solicitado.
4. O trabalho abrange uma revisão, ou seja, a partir do realizado pode-se sugerir modificações, acréscimo ou retirada de algumas partes, sem contudo, recriar todo o conteúdo. Revisões adicionais serão cobradas a parte. Não havendo acordo, será solicitada arbitragem junto à Plataforma.
5. O trabalho se resume às dimensões definidas na proposta. Portanto, é dever do cliente criar o seu projeto e colocá-lo da forma mais clara e detalhada possível objetivando o entendimento pelo freelancer.
6. Qualquer trabalho que não fizer parte do escopo do projeto e for colocado pelo cliente será adicionado como extensões do projeto, sendo necessário o investimento de novos valores para que seja realizado.
7. É de inteira responsabilidade do cliente manter o contato com o freelancer sobre o projeto que está sendo executado durante todo o seu curso e não se omitir diante de suas tentativas de comunicação. Caso haja alguma entrega de trabalho e o cliente não esteja em contato com o freelancer por mais de 4 dias, serão iniciados os procedimentos para a arbitragem do projeto junto à Plataforma.