Sobre mim:
Mais de 7 anos no mercado de marketing digital, atuando como gestor de tráfego e 3 anos como CS (Customer Success) atendendo grandes contas.
Em minha experiência com tráfego pago utilizei as plataformas do Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn, TikTok e ferramentas de Analytics lançamentos de infoprodutos e também como professor de Marketing Digital.
Como CS (sucesso do cliente) pude lidar com empresas de médio e grande porte, com atendimento mid touch e high touch em empresas de tecnologia com sistema SAS e Startup, além de também atuar como consultor de estratégia para CRM.
As atuações como CS iam desde análise, atendimento, planejamento, treinamento e desenvolvimento dos clientes.
Resumo da experiência profissional:
Mais de 7 anos no mercado de marketing digital, atuando como gestor de tráfego e 3 anos como CS (Customer Success) atendendo grandes contas.
Em minha experiência com tráfego pago utilizei as plataformas do Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn, TikTok e ferramentas de Analytics lançamentos de infoprodutos e também como professor de Marketing Digital.
Como CS (sucesso do cliente) pude lidar com empresas de médio e grande porte, com atendimento mid touch e high touch em empresas de tecnologia com sistema SAS e Startup, além de também atuar como consultor de estratégia para CRM.
As atuações como CS iam desde análise, atendimento, planejamento, treinamento e desenvolvimento dos clientes.
Hoje estou em busca de algo que una o melhor dos dois mundos, onde possa lidar com atendimento ao cliente de forma estratégica e tática me baseando e utilizando dados.Mais de 7 anos no mercado de marketing digital, atuando como gestor de tráfego e 3 anos como CS (Customer Success) atendendo grandes contas. Em minha experiência com tráfego pago utilizei as plataformas do Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn, TikTok e ferramentas de Analytics lançamentos de infoprodutos e também como professor de Marketing Digital. Como CS (sucesso do cliente) pude lidar com empresas de médio e grande porte, com atendimento mid touch e high touch em empresas de tecnologia com sistema SAS e Startup, além de também atuar como consultor de estratégia para CRM. As atuações como CS iam desde análise, atendimento, planejamento, treinamento e desenvolvimento dos clientes. Hoje estou em busca de algo que una o melhor dos dois mundos, onde possa lidar com atendimento ao cliente de forma estratégica e tática me baseando e utilizando dados.