Sobre mim:
Sou um designer na eterna busca por resolver problemas de clientes, através do Service Design e do User Experience Design eu ajudo empresas e marcas a criar produtos e serviços melhores, sou apaixonado por criar melhores experiências.
Resumo da experiência profissional:
Sou um designer na eterna busca por resolver problemas de clientes, através do Service Design e do User Experience Design eu ajudo empresas e marcas a criar produtos e serviços melhores, sou apaixonado por criar melhores experiências, para isto faço uso de:
- Descoberta: Desk Research, Entrevistas e Pesquisas etnográficas e de profundidade, Benchmark.
- Hipóteses: Levantamento de Prioridade e Matriz CSD (Certezas, Suposições e Dúvidas), Analise de dados, HMW (Como nós podemos), 5 Whys (5 porquês?).
- Co-criação: Facilitação de workshops de Design Thinking, Design Sprint, Blueprint Service, Teste de Heurística de interface, Arquitetura de Informação, Taxonomias e Ontologias.
- Entregas: Wireframe navegável, Protótipos de baixa e média fidelidade, Analise de dados.
Em mais de 20 anos atendi empresas e grandes marcas como Paraná Banco, Grupo J. Malucelli, HumorTadela, Caixa, Santander, Renault, Agência Click-Isobar, Brastemp, Meio & Mensagem, Citibank, Editora Kaza, Acrilex, Oi, Whirpool, ViajaNet, e-Smart, MegaBabies, Hering Web Store, iBacana, ACE Startups/Cortex, Braskem e Try Consultoria e Pesquisa.