Sobre mim:
Olá, me chamo Richely Sodré.
Sou uma profissional com ampla experiência em atendimento ao cliente, graduada em Tecnologia em Processos Gerenciais , com complementos de formação em Auxiliar Administrativo Financeiro e Contábil e Planejamento Financeiro, Pessoal e Empresarial . Além disso, possuo MEI (Microempreendedor Individual) e estou sempre em busca de aprimoramento para contribuir com o sucesso da equipe.
Ao longo da minha trajetória profissional, desenvolvi habilidades de organização, comunicação eficiente e capacidade de lidar com problemas sob pressão. Essas, somadas ao meu comprometimento e competências, têm sido essenciais para alcançar resultados positivos.
Sou uma pessoa sociável e de fácil adaptação, que preza pela educação, calma, respeito, sinceridade e pela verdade – valores que consideram fundamentais tanto no ambiente de trabalho quanto na vida pessoal. Tenho entusiasmo em colaborar com colegas e criar um ambiente de trabalho harmônico e produtivo, sempre com profissionalismo e alegria.
Com mais de 10 anos de experiência em vendas, atendimento ao cliente e 5 anos em suporte administrativo, estou sempre em busca de aperfeiçoar minhas habilidades. Sou muito receptiva a novas instruções e correções, pois acredito que sempre podemos aprender uns com os outros!
Tenho prática em agendamento, Word, Excel, Trello, Canva, pesquisa, WhatsApp, Instagram e muito mais. Além disso, já trabalhei com diversas ferramentas que me ajudam a realizar minhas atividades, tanto como assistente administrativo presencial quanto virtual.
Estou disponível para começar imediatamente para podermos testar uma semana, prestando o atendimento aos clientes. E dessa forma você conhecerá meu trabalho e teremos temos de nos adaptar.Tenho a capacidade de trabalhar de forma independente e proativa.
Resumo da experiência profissional:
1. Atendimento ao Cliente e Suporte:
Atendente
Recepcionista
Assistente de Atendimento
Consultor de Relacionamento
Operador de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Auxiliar Administrativo
Cliente Oculto
2. Habilidades Administrativas e Organizacionais:
Assistente Administrativo
Secretário(a)
Coordenador(a) Administrativo
Analista de Backoffice
3. Marketing e Comunicação:
Assistente de Marketing
Mídias sociais
Criador(a) de Conteúdo
Analista de Marketing Digital
Auxiliar de Divulgação
4. Conhecimento em Ferramentas e Sistemas:
Analista de Dados
Operador de Sistemas
Assistente de TI (Tecnologia da Informação)
Analista Administrativo
5. Atendimento ao Cliente e Vendas:
Vendedor(a)
Consultor(a) de Vendas
Assistente Comercial
Auxiliar de Loja
Atendente de Caixa
*DESCRIÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS OBTIDAS EM CADA SETOR:
->Experiência em Atendimento ao Cliente e Suporte.
1. Atendimento presencial e remoto por diferentes canais:
Telefone
WhatsApp
Redes sociais
. Experiências em Setores variados, como:
Academias
Fisioterapia
Estética
Lojas de roupa
Óticas
Planos de saúde
Depósitos de gás
2. Habilidades Administrativas e Organizacionais.
Gestão de despesas e organização financeira
Secretariado e suporte administrativo
Organização de agenda
3. Marketing e Comunicação
Divulgação e marketing digital
Criação de publicações básicas
4. Conhecimento em Ferramentas e Sistemas.
Lançamento de informações e uso de sistemas operacionais
Proficiência em Word e Excel
5. Atendimento ao Cliente e Vendas.
Cadastros e agendamentos de pacientes
Vendas e reposição de estoque
Atenção e suporte ao cliente de forma ágil
Busca constante por aprimoramento no atendimento humanizado e comprometido.