É necessário alguém dedicado a oferecer um atendimento humanizado, cordial e eficiente aos clientes.
O atendimento será por meio de uma plataforma CRM conectada ao WhatsApp da empresa. Nesse sentido, você poderá trabalhar em qualquer lugar que estiver, desde que tenha acesso à internet.
O atendimento é bem básico e consiste apenas em esclarecer dúvidas e confirmar, cancelar ou alterar pedidos. Com isso, você será ensinado(a) do início ao fim para que não sinta nenhuma dificuldade.
Entretanto, a comunicação será exclusivamente no idioma espanhol, através de textos, sem a necessidade de usar a voz. Dessa forma, é necessário ter uma desenvoltura intermediária no espanhol.
Temos uma demanda inicial de 4 a 6 horas por dia, 5x na semana/
Habilidades desejadas: Espanhol e Atendimento ao Cliente.
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.