Sobre mim:
Profissional de mídia digital, no mercado da publicidade desde 2015, busco oportunidades freelancer para potencializar a utilização dos meus conhecimentos, compreendendo individualmente as necessidades de cada cliente para a melhor entrega de resultados possível.
Resumo da experiência profissional:
Publicitário, especializado em Comunicação Digital e E-branding, possuo mais de 9 anos de experiências no desenvolvimento de estratégias de mídias digitais para verticais/setores de varejo online e físico, imobiliárias, energia/óleo e gás, além de empresas de serviços (B2B e B2C).
Tenho formação de nível bacharel nos cursos de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (2016) e Administração de Empresas (2012), e conto ainda com uma Especialização em Comunicação Digital e E-branding (2020), estando constantemente em busca de atualizações e conhecimento a fim de atender com os desafios de um universo dinâmico que é o Marketing Digital.
No momento atuo como Supervisor de Estratégias Digitais para uma agência de grande porte, orientando estratégias de branding e performance para clientes de médio e grande porte. Faço a gestão de uma equipe formada por quatro Analistas, supervisionando todos os fluxos relacionados a planejamentos, implementações de campanhas, otimizações e relatoria, sendo ainda responsável pela execução de projetos com disciplinas de Web Analytics e Criação.
-
Experiências com: Google Analytics, SEMrush, Hotjar, Google Webmasters, Google Ads (Search, Display, Video, Shopping, pMax), Google Ad Grants, Google Merchant Center, Similar Web, AdTools, Criteo, Comscore, Google Tag Manager, WordPress, VTEX, Supermetrics, E-mail Marketing, Zapier, Acquisio, ReportGarden, Facebook Ads/Insights, TikTok Ads, Twitter Ads, Linkedin Ads, Amazon Ads, Programática, Compra direta, TGI e AdEspresso, Euromonitor.