Desenvolvimento Mobile
| Orçamento: Aberto |
Publicado: |
Propostas: 12
Aplicativo com um conjunto de soluções facilitadas para que os microempreendedores individuais (MEI) possam gerir seu próprio negócio de forma simplificada, sabendo que muitos deles trabalham, estudam e grande parte são mães.
Na criação, eu e minha equipe pensamos em um aplicativo de acordo com o negócio do empreendedor, pois como MEIs têm algumas padronizações, poucas coisas serão modificadas. As soluções serão focadas na parte de contabilidade e marketing.
Na contabilidade, oferecemos serviços como: auxílio na precificação, DRE, lucro, despesas e receitas, além de uma pesquisa de média de valores dos produtos utilizados no negócio.
No marketing, oferecemos serviços de criação de postagens, buscando tendências virais das redes sociais no momento e auxílio na interação com o cliente.
Esses serviços serão prestados através de chats com algumas mensagens automáticas para o que o empreendedor deseja, enviadas para IA e entregues ao cliente.
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.