Sobre mim:
Sou formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e tenho MBA em Marketing e Comunicação Integrada. Fundei a a Digital Culture Business School (DCBS), uma escola de negócios, especializada no desenvolvimento de profissionais, e negócios digitais que desejam gerar alto impacto na sociedade.
Resumo da experiência profissional:
Ao longo de quase 20 anos de carreira, atuei a frente de projetos digitais para os mercados B2C e B2B (SaaS), implementando estratégias de Growth Hacking (SEO, SEM, CRM, Social Media e Vendas) para a geração e crescimento de tráfego, conversão, retenção e fidelização da base ativa de clientes. Com sólida experiência em geração de demanda e gestão de times de alta performance, conquistei resultados exponenciais, de maneira eficiente, nos maiores players do mercado atual e liderei projetos que potencializaram a maneira de empreender em dezenas de negócios. Hoje atuo como consultora de marketing e conteúdo, ajudando empreendedores a converterem suas ideias de negócio em uma realidade de sucesso escalável, e sustentável, desenvolvendo marcas com alto impacto positivo.
Empresas de atuação:
Grupo TV1 (clientes atendidos: Brahma, O Boticário, Fleury, Antártica, Secom, Colégio Porto Seguro, Grupo Pão de Açúcar e Taeq), CVC Corp, Emporium Club, Moip Pagamentos, Hook Digital, Vitta, Ammo Varejo (MMartan, Artex e Santista), Mercado Livre, Cria School, entre outras.