Olá, meu nome é Rayane, tenho 31 anos. Sou uma pessoa proativa, dedicada e sempre em busca de aprimorar minhas habilidades. Estou comprometida com a entrega de resultados excepcionais e com a busca contínua por melhorias. Valorizo uma comunicação clara e eficiente. Tenho uma vasta experiência trabalhando em diferentes projetos e empresas, onde pude aplicar minhas habilidades e crescer profissionalmente.
Resumo da experiência profissional:
Trabalho com atendimento ao público, desde 2009, onde iniciei como estagiária em um banco, onde fiquei por 1 ano, após esse período iniciei como auxiliar administrativo em um hospital por quase 2 anos. Em 2013 iniciei meu trabalho em comércio, também na parte administrativa, como analista de crédito, em 2015 iniciei como vendedora no ramo óptico e em 2020 fui promovida a subgerente. Dentre minhas atividades realizadas, proporcionar um atendimento de alta qualidade aos clientes, auxiliando em suas escolhas. Supervisionar as operações diárias, incluindo a gestão de inventário, organização da loja e manutenção de padrões de qualidade. Gerenciar situações de insatisfação dos clientes de forma eficaz, buscando sempre solucionar problemas de maneira rápida e profissional para manter a satisfação do cliente. Monitorar e analisar o desempenho de vendas, definindo metas para a equipe e implementando estratégias para alcançá-las. Participar ativamente no processo de vendas para atingir os objetivos estabelecidos.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Boa Escrita
Excel
Powerpoint
Áreas de interesse:
Redação
Atendimento ao Consumidor
Outra - Escrita
Escrita & Conteúdo
Vendas & Marketing
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.