Deprol [IDENTIDADE VISUAL]
Nenhuma descrição informada
DEPROL
IDENTIDADE VISUAL
A Deprol é uma empresa capixaba no ramo de fabricação de suplementos alimentares com foco na terceirização.
Tínhamos como desafio desenvolver uma marca que transmitisse confiança, autoridade e profissionalismo. Então focamos em uma marca moderna, com uma comunicação simples que não se prendesse a um tipo de público.
Além disso, foi necessário fugir totalmente dos conco
BLUEBELLI [NAMING + IDENTIDADE VISUAL + BRANDING]
Nenhuma descrição informada
BlueBelli é uma empresa do nicho da estética no Rio de Janeiro, a marca nasceu para trazer beleza, paixão e alegria para suas clientes.
ZERO [IDENTIDADE VISUAL INTERNACIONAL]
Nenhuma descrição informada
ZERO - TAILÂNDIA
Visual Identity
The ZERO brand was born from an idea by Marco to bring a little of his style to your audience. A Youtube channel with almost 800 thousand subscribers and more than 1 million views. The aim of the brand is to show a differentiated look. With that in mind, we brought a bold, modern and idealistic design with a lot of personality. For the "brand and clothes" we brou