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Freelancer Pro Raquel N.

Assistente Virtual / Social Seller / Atendimento ao cliente

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Ranking: 25369 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 29/03/2025

Sobre mim:

Assistente Virtual & Administrativa | Organização, Eficiência, Vendas e Suporte Estratégico
Formação acadêmica: Ciências Econômicas.

Sou uma pessoa proativa, versátil e altamente organizada, especializada em assistência virtual e administrativa e atendimento ao cliente.
Ofereço suporte estratégico para empreendedores e empresas que buscam otimizar suas operações internas, ganhar produtividade e oferecer uma experiência excepcional aos seus clientes.

> Atendimentos e suporte personalizado à clientes
> Gestão e planejamento de agendas, reuniões e compromissos
> Gestão de estoque, fluxo de caixa, contas a pagar e receber
> Emissão e controle de notas fiscais e documentos financeiros
> Cobranças e processamento de pedidos
> Elaboração e transcrição de textos, relatórios, planilhas e resumos
> Gerenciamento de e-mails, redes sociais, dados e orçamentos
> Pesquisa de fornecedores
> Social Selling
> Prospecção de clientes, parcerias e patrocínios
> Suporte em vendas, follow-ups, atendimento pré/pós-venda
> Desenvolvimento de processos internos e fluxograma

> Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)
> Trello
> Clint (CRM)
> Sistemas de emissão de notas fiscais e controle financeiro
> Canva para criação de materiais visuais e apresentações

Minha missão é oferecer um serviço de qualidade, garantindo que meus clientes tenham mais tempo e tranquilidade para focar no que realmente importa. Possuo habilidade em lidar com múltiplas prioridades simultaneamente, mantendo a atenção aos detalhes e garantindo a execução impecável das tarefas.

Disponível para colaborações em tempo parcial ou integral. Vamos conversar?

Resumo da experiência profissional:

1 ANO na área de CS (Customer Success) na 99 atuando diretamente no atendimento e experiência dos motoristas (ligação e ZenDesk), desenvolvendo e aprimorando processos internos, dando treinamento de boas práticas, fazendo análise e liberações de pagamentos, cadastros e verificações de segurança.

5 ANOS empreendendo no ramo de Velas e Aromas (Marca Pitta Velas Artesanais) com ecommerce próprio.
- Registro de Marca
- Criação de site próprio Nuvemshop
- Desenvolvimento de produtos e processos diversos
- Pesquisa de fornecedores
- Precificação
- Pesquisa de mercado
- Logística
- Controle e organização financeira e contábil
- Fluxo de Caixa, emissão de notas fiscais e elaboração de planilhas e relatórios
- Gerenciamento de agenda e compromissos
- Criação de conteúdo, edição de vídeos e gestão de mídias sociais
- Copywriting - textos, legendas e materiais complementares
- Atendimento ao cliente presencial e online
- Vendas e prospecção presencial e online
- Follow-up e pós venda
- Organização de eventos e cursos
- Desenvolvimento de material didático

* Lançamento / Abertura de carrinho / Prospecção de leads
Produto: Comunidade Mapa dos Investimentos Helder Jhones.

-> Participação no atendimento, prospecção por telefone e WhatsApp e leads frios e quentes advindos de duas campanhas de lançamento.
-> Foi realizado: Vendas, pós-venda, suporte, organização através do CRM da Clint, fechamento, criação de links e boletos, negociação e relatórios.

* Desenvolvimento de página de vendas
Produto: Consultoria individual de treinos para mulheres - Bruno Dias.

-> Este projeto está em andamento e consiste em:
- Estudo de mercado e inspirações
- Estruturação da copy completa da página
- Criação e administração da página

* Social Selling
Marcas: Encanto da Deusa e Pitta Velas Artesanais

-> As ações consistiram em:
- Identificar leads qualificados já existentes nas redes sociais (seguidores, curtidas, comentários e visualizações)
- Identificar potenciais clientes (por localização, comportamentos, preferências, contas em comum, interesses em comum e captação ativa)
- Responder e organizar clientes e pedidos em andamento
- Utilização de CRM para organização dos leads
- Realizar diariamente interações genuínas para construção de relacionamento e aproximação da marca com a comunidade

Habilidades:

  • Administração de Redes
  • Assistente Virtual
  • Atendimento ao Cliente
  • CRM
  • Excel
  • Instagram
  • Organização
  • Vendas
  • Word

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Assistente Virtual
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Transcrição
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