Sou profissional dedicada e apaixonada por proporcionar experiências especializadas aos clientes. Tenho 3 anos de experiência em atendimento ao cliente, lidando com diversos tipos de público e adaptando soluções às necessidades específicas de cada um.
Minhas habilidades incluem:
- Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e empatia. - Resolução de problemas de forma ágil e eficiente, sempre buscando a satisfação do cliente. - Experiência com ferramentas de CRM e plataformas digitais de atendimento. - Organização e capacidade de trabalhar sob pressão para cumprir metas e prazos.
Resumo da experiência profissional:
Com três anos de experiência em atendimento ao público, presencial e online, atuei de forma especializada na área de retenção, lidando com situações desafiadoras para recuperar clientes que pretendiam desistir da compra. Minha abordagem combina empatia, estratégia e habilidades de negociação, garantindo soluções eficazes e uma experiência positiva para o cliente.
Trabalhos:
MEU PORTFÓLIO
Nenhuma descrição informada
0
Habilidades:
Suporte por Telefone
Atendimento ao Cliente
Atendimento Ao Publico
Retenção de Clientes
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Corretor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.