Atuante na área de atendimento ao cliente há 14 anos, nos últimos 11 anos na empresa Tim Brasil, prestando atendimento a linhas de grandes empresas, e contratos governamentais. Vasto conhecimento em call center, atendimento ativo, receptivo, via e-mail, via whatsapp, e back office.
Habilidade na escrita. Conhecimento no espanhol.
Resumo da experiência profissional:
Graduada em Gestão de Recursos Humanos.
Experiência de 14 anos com atendimento ao cliente, especificamente em call center, sendo os últimos 11 anos na empresa Tim Brasil, prestando atendimento a linhas de grandes empresas, e contratos governamentais, tratativa via telefone (contato ativo e receptivo), whatsapp, e-mail, também com vivência no back office, e ouvidoria.
Trabalhos:
Trabalhos realizados
Nenhuma descrição informada
0
Habilidades:
Boa Escrita
Atendimento ao Cliente
Comunicação Digital
Digitação
Organização
Gerenciamento de Email
Áreas de interesse:
Redação
Edição & Revisão
Atendimento ao Consumidor
Outra - Escrita
Espanhol
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.