Pesquisar

Rafaela N.

Atendimento ao cliente

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2220302 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 05/06/2024

Sobre mim:

Profissional dedicada, objetiva, concentrada, focada.

Graduada em Gestão de Recursos Humanos.

Atuante na área de atendimento ao cliente há 14 anos, nos últimos 11 anos na empresa Tim Brasil, prestando atendimento a linhas de grandes empresas, e contratos governamentais. Vasto conhecimento em call center, atendimento ativo, receptivo, via e-mail, via whatsapp, e back office.

Habilidade na escrita. Conhecimento no espanhol.

Resumo da experiência profissional:

Graduada em Gestão de Recursos Humanos.

Experiência de 14 anos com atendimento ao cliente, especificamente em call center, sendo os últimos 11 anos na empresa Tim Brasil, prestando atendimento a linhas de grandes empresas, e contratos governamentais, tratativa via telefone (contato ativo e receptivo), whatsapp, e-mail, também com vivência no back office, e ouvidoria.

Trabalhos:

  • Trabalhos realizados
    Nenhuma descrição informada

Habilidades:

  • Boa Escrita
  • Atendimento ao Cliente
  • Comunicação Digital
  • Digitação
  • Organização
  • Gerenciamento de Email

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Edição & Revisão
  • Atendimento ao Consumidor
  • Outra - Escrita
  • Espanhol
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.