Desde quando optei por RH, o que mais me encantou foi gerar expectativas nas pessoas de forma positiva com uma oportunidade profissional e participar desse crescimento profissional, sou uma pessoa comunicativa, determinada com os meus objetivos profissionais, busco sempre conhecimento e me desenvolver para atuar com excelência na área de RH.
Sou casada, mãe da Laura de 1 ano, resido em São Gonçalo - RJ, formada em Gestão de RH e pós graduada em psicologia organizacional, conquistei meu curso de analista comportamental DISC e diversos cursos específicos dos subsistemas de RH e consultoria de RH.
Segue o meu LinkedIn https://www.linkedin.com/in/priscilla-rodrigues-
Resumo da experiência profissional:
Atuo na área de RH a mais de 10 anos com minha primeira experiência como auxiliar de RH na Indústria de produtos hospitalares aonde permacenpor 7 anos, sendo quase 6 anos na área de RH, encerrei meu ciclo como encarregada de RH, atuava diretamente do processo de R&S, avaliação de desempenho, admissão, benefícios e outros. Próxima experiência foi na área do comércio e varejo de telecomunicações, aonde iniciei com vaga temporário de auxiliar e permaneci até Analista de RH por quase 6 anos, conduzi neste período todo o processo de recrutamento e seleção end to end, treinamento, cargos e salários, período de experiência, pesquisa de clima organizacional e avaliação de desempenho, realizando todos o acompanhamento e criação neste período. Atualmente atuo como consultora de RH tanto para PF quanto para PJ.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Comprometimento
Comunicação Corporativa
Consultoria
Desenvolvimento Pessoal
Excel
Gestão De Pessoas
Recrutamento Técnico
Áreas de interesse:
Recursos Humanos
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.