Sobre mim:
Meu nome é Priscila Fernandes Lima e atuo na área de Administração há 8 anos, abrangendo várias áreas, como: finanças, contábil, marketing, RH e outras. Mediante aos anos de experiência,
Resumo da experiência profissional:
• Empresa: Madeireira Mantiqueira
Cargo: Coordenadora Administrativa
Período: 05/2021 até 03/2023
Principais atividades: Apoio direto a direção nos controles e planejamentos estratégicos, auditoria controles financeiros, caixa, contas a pagar, receber, gestão de contas, entradas de materiais, fechamentos e análises contábeis, conciliações bancárias, combustível, benefícios, notas – fiscais, controle de cotações, orçamentos. Suporte e auditoria RH, gestão de pessoas e segurança do trabalho, jurídico, análise de contratos, coordenação equipe administrativa, auditoria atividades, projetos e treinamentos.
• Empresa: Floresvale Reflorestamento LTDA
Cargo: Analista Administrativo
Período: 08/2015 até 04/2021
Principais atividades: Apoio direto a gerência e direção, controle financeiro, gestão de contas, fechamento e análises contábeis, lançamento e controle de contas a pagar e receber, conciliações bancárias, alimentação de planilhas de controle de combustível, benefícios, pagamentos, gestão, emissão e controle de notas – fiscais ( XML e PDF ), controle de cotações, orçamentos e compras de insumos, suprimentos, produtos, projetos exportação. Suporte ao RH, admissões e demissões, conferência folha de pagamento, entrega holerites, entrega de EPI’s, lançamento e arquivamento de documentos.Suporte ao jurídico, emissão e gestão de contratos, alterações contratuais, participações em audiência e acompanhamento de processos.
• Empresa: BL Ferreira ( SAGUI )
Cargo: Estágio Auxiliar Administrativo.
Periodo: 04/2013 até 04/2015.
Principais atividades: Lançamento e controle de convênios, arquivamento de contas, cartões de ponto,notas fiscais ( arquivos XML e PDF ) documentos em geral,emissão de notas – fiscais de retorno, devolução,empréstimo e industrialização de materiais, agendamento e controle de vencimentos de exames médicos periódicos,admissionais e demissionais,agendamento de serviços em geral,criação e preenchimento de planilhas de controle de retorno de materiais, estoque de EPI’s e orçamentos, controle de fichas de EPI, acompanhamento nos processos de admissão e demissão de funcionários.
• Empresa: Iochpe Maxion S/A
Cargo: Estágio Auxiliar Administrativo.
Periodo: 05/2011 até a 04/2013
Principais atividades: Emissões de Notas – Fiscais, saídas de materiais para conserto, controle de Follow – Up, saída e entrada de materiais do estoque, controle de estoque, direcionamento de orçamentos, execução de ordens de compra, controle de contas, emissão de relatórios de contas, gestão da manutenção.