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Priscila A.

Assistente Virtual - Mediadora de conflitos - Marketing Digital

(5.0 - 4 avaliações)

Ranking: 5215 | Projetos concluídos: 4 | Recomendações: 4 | Registrado desde: 29/11/2022

Sobre mim:

Comprometida, responsável e extremamente pontual com o combinado.
Trabalho com atendimento a cliente desde meus 16 anos. Comecei minha trajetória como atendente de lanchonete e fui promovida a Assistente de Marketing aos 21 anos. Aos 23, tornei-me selecionadora de promotores de vendas em uma empresa que atuava com grandes redes de supermercados. Em seguida minha trajetória profissional seguiu-se como Assistente de Vendas e Assistente Comercial, trabalhando sempre na linha de frente com os clientes, representantes e diretoria. Em paralelo à atividade profissional, estudei Tecnologia em Gestão Comercial na Uninove. Algum tempo depois me formei como Psicanalista e atualmente sou certificada como Mediadora de Conflitos Extrajudicial.
Tenho grande experiência em vendas, treinamento e desenvolvimento de pessoas. Acredito que essa experiência pode ser relevante para o que você procura e precisa.
Sempre trabalhei com um nível de cobrança muito alto. Sou uma profissional determinada, acostumada com metas e objetivos.
Eu estudo a 2 anos diariamente sobre Marketing Digital e redes sociais. Sei tudo sobre o tema e domino todas as redes atuais.
Fora do ambiente de trabalho, sou uma pessoa que gosta de passear com minha família. Pratico esportes na rua para manter o foco e o equilíbrio. Tenho muitos planos pessoais, um deles é comprar um imóvel, e espero realizá-lo em breve.

Resumo da experiência profissional:

Atendo pequenas, médias empresas, e profissionais autônomos e liberais prestando diversos serviços como: gestão e controle de rotinas, controles operacionais, atendimento ao cliente, dentre diversas outras atividades administrativas citadas abaixo:
• Digitação de pedido e acompanhamento do mesmo na venda e pós venda;
• Atualização de sistema com cadastro de produtos, tabelas de preços, comissões, etc;
• Elaboração de relatórios , planilhas de vendas e rotinas administrativas;
• Suporte direto à equipe de vendas (representantes e suas assistentes)gerência e sócios;
• Prospecção de clientes;
• Manter o contato com as áreas internas da empresa visando a resolução de problemas e agilidade dos processos.
• Assessoramento da Direção Comercial
• Auxiliar nos processos burocráticos e na otimização dos processos, visando melhorar as atividades do comercial externo.
Principais Resultados: Obtive satisfação plena na prospecção de novos clientes, com resultados e metas alcançados dentro dos prazos estipulados , e um alcance do faturamento sempre superior ao estabelecido.



Assistente Comercial Sênior
Cermag Comercial Importadora E Exportadora
mai de 2011 - out de 2016 · 5 anos 6 meses

Assistente de Vendas
NAR Suprimentos Médicos Ltda (Suprimed)
jan de 2007 - mai de 2011 · 4 anos 5 meses

Assistente Comercial de Vendas
GO Eyewear
out de 2003 - mar de 2006 · 2 anos 6 meses

Histórico de projetos & Avaliações:

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Habilidades:

  • Administração de Redes
  • Agilidade
  • Assistente Virtual
  • Assistente Virtual Google
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Comportamento do Consumidor
  • Comprometimento
  • Conciliação & Mediação
  • Marketing Digital
  • Administração
  • Comercial

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Conciliação & Mediação
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
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