Trabalhei em mais de 2 anos com documentação, arquivamento de dados e dados cadastrais em Fórum Regional;
Experiência com mais de 2 anos em banco, realizando atendimento ao cliente, e projetos internos na empresa;
Experiência com vendas on-line (cursos, promoter de shows, eletrônicos);
Embarcando em um intercâmbio a Coreia do Sul em 2023;
Resumo da experiência profissional:
Profissional na área de atendimento ao cliente com mais de 2 anos no mercado, realizando projetos e atividades em prol da excelência no atendimento ao cliente no ramo bancário/startup.
Em 2021 a 2023, trabalhando em Startup adquiri Experiência em: Gestão, suporte e acompanhamento de métricas de terceirizada; Acompanhamento de métricas; Identificação de problemas através de causa raiz; Aplicação de metodologias; Gestão e documentação de projetos de baixo a alto impacto ao negócio; Criação de bots automáticos para solicitações de dúvidas em atendimento; Criação de pesquisas de NPS;
Em 2021 trabalhando em Startup, adquiri Experiência em: Atendimento ao cliente Planejamento e atribuição/dimensionamento de agentes de acordo com o requerido do horário/dia para realização de jobs; Documentação de projetos; Atuação estratégica em momentos de crises;
De 2019 a 2020, comecei trabalhando como Jovem aprendiz em uma startup na área de Compliance, realizando a geração das respostas físicas aos juízes e delegados quando o Nubank é intimado. Também era responsável por enviar informações cadastrais, realizar bloqueios e transferências de valores solicitados em processos e em investigações criminais para o Bacen.
De 2016 a 2017, comecei um estágio na área do CEJUSC, onde realizava o acompanhamento de sessões de conciliação e mediação pré-processuais e judiciais; Realizava a elaboração de termos de audiência de sessões realizadas na área do CEJUSC;
Habilidade em manusear ferramentas analíticas, como, google sheets, looker e ferramentas de automatização, como, zapier.
"Excelente profissional. Fez a entrega no prazo e de a entrega atendeu as expectativas "
5.0
ago. 2023 - ago. 2023
Habilidades:
Análise de Dados
Atendimento ao Cliente
BPO
Chatbot
Coreano
Experiência do Cliente
Gerenciamento de Projetos
Google Sheets
Instagram
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Gestão de Projetos
Vendas & Marketing
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.