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Caroline P.

Atendimento ao Cliente

(5.0 - 1 avaliação)

Ranking: 16980 | Projetos concluídos: 1 | Recomendações: 1 | Registrado desde: 10/05/2023

Sobre mim:

Cursando Administração de empresas;

Formada em Técnico em Turismo Regional - SP;

Trabalhei em mais de 2 anos com documentação, arquivamento de dados e dados cadastrais em Fórum Regional;

Experiência com mais de 2 anos em banco, realizando atendimento ao cliente, e projetos internos na empresa;

Experiência com vendas on-line (cursos, promoter de shows, eletrônicos);

Embarcando em um intercâmbio a Coreia do Sul em 2023;

Resumo da experiência profissional:

Profissional na área de atendimento ao cliente com mais de 2 anos no mercado, realizando projetos e atividades em prol da excelência no atendimento ao cliente no ramo bancário/startup.

Em 2021 a 2023, trabalhando em Startup adquiri Experiência em:
Gestão, suporte e acompanhamento de métricas de terceirizada;
Acompanhamento de métricas;
Identificação de problemas através de causa raiz;
Aplicação de metodologias;
Gestão e documentação de projetos de baixo a alto impacto ao negócio;
Criação de bots automáticos para solicitações de dúvidas em atendimento;
Criação de pesquisas de NPS;

Em 2021 trabalhando em Startup, adquiri Experiência em:
Atendimento ao cliente
Planejamento e atribuição/dimensionamento de agentes de acordo com o requerido do horário/dia para realização de jobs;
Documentação de projetos;
Atuação estratégica em momentos de crises;

De 2019 a 2020, comecei trabalhando como Jovem aprendiz em uma startup na área de Compliance, realizando a geração das respostas físicas aos juízes e delegados quando o Nubank é intimado.
Também era responsável por enviar informações cadastrais, realizar bloqueios e transferências de valores solicitados em processos e em investigações criminais para o Bacen.

De 2016 a 2017, comecei um estágio na área do CEJUSC, onde realizava o acompanhamento de sessões de conciliação e mediação pré-processuais e judiciais;
Realizava a elaboração de termos de audiência de sessões realizadas na área do CEJUSC;


Habilidade em manusear ferramentas analíticas, como, google sheets, looker e ferramentas de automatização, como, zapier.

Histórico de projetos & Avaliações:

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Habilidades:

  • Análise de Dados
  • Atendimento ao Cliente
  • BPO
  • Chatbot
  • Coreano
  • Experiência do Cliente
  • Gerenciamento de Projetos
  • Google Sheets
  • Instagram

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Gestão de Projetos
  • Vendas & Marketing
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