Olá! Sou Pedro Rui, formado em Administração, com experiência prática em atendimento ao cliente, negociações e soluções comerciais. Atuo como administrador no setor de seguros e consórcios e venho me especializando em comunicação estratégica, vendas e suporte digital. Eis aqui alguns serviços que posso lhe oferecer:
- Copywriting - Tradução de áudio e texto (PT/EN) - Planilhas de controle personalizadas - Atendimento e suporte administrativo - Criação de apresentações (PowerPoint e Canva)
Excelência em execução, atenção aos detalhes, comprometimento e agilidade.
Resumo da experiência profissional:
Iniciei minha trajetória profissional como auxiliar contábil. Após 2 anos na área, surgiu uma oportunidade para atuar como representante da Finseg Corretora de Seguros e Consórcios, onde permaneço até hoje, desenvolvendo atividades voltadas ao atendimento, vendas e soluções comerciais. Desde então, venho me especializando em gestão, vendas, atendimento e suporte ao cliente, além de manter uma atuação paralela com serviços digitais voltados para comunicação, tradução, organização e suporte administrativo.
Habilidades:
Gestão De Pessoas
Office 365
Tradução
Áreas de interesse:
Inglês
Análise de Dados & Estatística
Gestão de Projetos
Planejamento de Negócios
Financeiro
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.