Pesquisar

Paulo R.

Procuro freelancer para complementar a renda

(5.0 - 1 avaliação)

Ranking: 17623 | Projetos concluídos: 1 | Recomendações: 1 | Registrado desde: 08/11/2019

Sobre mim:

Dinâmico, desenvolto, comunicativo, com fácil capacidade de aprendizado, dedicação e responsabilidade pelas tarefas estabelecidas.

Resumo da experiência profissional:

FORMAÇÃO
Formação Superior em Gestão Financeira
Universidade Anhanguera UNIDERP

Curso de Ouvidoria Financeira
Treina Educação Corporativa (Porto Alegre- 2019)




EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL















09/2018 – Em andamento – SICREDI CONFEDERAÇÃO

Analista de Atendimento

Atendimento aos associados para sanar dúvidas bancárias em geral.
Sustação de cheques, informações de extrato, atendimento consórcio,
Atendimento de investimentos, registro de elogios, reclamações e sugestões.



07/2016 – 09/2018 – OTIS ELEVADORES

Assistente de Cobrança ll

Envio de boletos e notas fiscais, planilhas de liberação de faturamento, orientações aos clientes referente acesso ao site da empresa, envio de documentos com comprovação dos serviços, envio de planilha para exclusão ou inclusão no Serasa, localização de pagamentos em sistema e solicitação de baixas. Classificação de faturas, contato com outros setores para liberação de documentação e demais rotinas do setor.



09/2015 – 06/2016 – CENTRO CLINICO GAÚCHO

Tele operador Receptivo

Atendimento a clientes e agendamento de consultas.


05/2012- 08/2014 MAGALHÃES MEDEIROS ADVOGADOS
Auxiliar de cobrança (Portocred)

? Cobrança de parcelas de empréstimo (cheques, carnê e moto),aviso de vencimento de boletos. Parcelas de motos a partir de 5 dias


01/2009 – 03/2011 SUCHY & GIOZZA ADVOGADOS

Auxiliar de cobrança (amigável de veículos)

? Cobrança a clientes por telefone, negociação de parcelas de veículos.

03/2007 – 01/2009 ABS DIGITAL

Auxiliar de cobrança
• Atendimento à clientes via telefone, Negociação de dívidas e envio de boleto por fax e e-mail.


05/2006 – 11/2006 CDL – CÂMARA DE DIRIGENTES E LOJISTAS (Estágio)

Auxiliar de cobrança

• Atendimento ao telefone (ativo/receptivo), Negociação com clientes, organização de boletos bancários e envio de fax , cobrança de cheques.


CENTROSUL DE COBRANÇAS

2005 – 2006
Auxiliar de cobrança
• Atendimento ao telefone (ativo/receptivo), Negociação com clientes, organização de boletos bancários e envio de fax.


Histórico de projetos & Avaliações:

Carregando...

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Outra - Suporte Administrativo
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.