Sobre mim:
Dinâmico, desenvolto, comunicativo, com fácil capacidade de aprendizado, dedicação e responsabilidade pelas tarefas estabelecidas.
Resumo da experiência profissional:
FORMAÇÃO
Formação Superior em Gestão Financeira
Universidade Anhanguera UNIDERP
Curso de Ouvidoria Financeira
Treina Educação Corporativa (Porto Alegre- 2019)
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
09/2018 – Em andamento – SICREDI CONFEDERAÇÃO
Analista de Atendimento
Atendimento aos associados para sanar dúvidas bancárias em geral.
Sustação de cheques, informações de extrato, atendimento consórcio,
Atendimento de investimentos, registro de elogios, reclamações e sugestões.
07/2016 – 09/2018 – OTIS ELEVADORES
Assistente de Cobrança ll
Envio de boletos e notas fiscais, planilhas de liberação de faturamento, orientações aos clientes referente acesso ao site da empresa, envio de documentos com comprovação dos serviços, envio de planilha para exclusão ou inclusão no Serasa, localização de pagamentos em sistema e solicitação de baixas. Classificação de faturas, contato com outros setores para liberação de documentação e demais rotinas do setor.
09/2015 – 06/2016 – CENTRO CLINICO GAÚCHO
Tele operador Receptivo
Atendimento a clientes e agendamento de consultas.
05/2012- 08/2014 MAGALHÃES MEDEIROS ADVOGADOS
Auxiliar de cobrança (Portocred)
? Cobrança de parcelas de empréstimo (cheques, carnê e moto),aviso de vencimento de boletos. Parcelas de motos a partir de 5 dias
01/2009 – 03/2011 SUCHY & GIOZZA ADVOGADOS
Auxiliar de cobrança (amigável de veículos)
? Cobrança a clientes por telefone, negociação de parcelas de veículos.
03/2007 – 01/2009 ABS DIGITAL
Auxiliar de cobrança
• Atendimento à clientes via telefone, Negociação de dívidas e envio de boleto por fax e e-mail.
05/2006 – 11/2006 CDL – CÂMARA DE DIRIGENTES E LOJISTAS (Estágio)
Auxiliar de cobrança
• Atendimento ao telefone (ativo/receptivo), Negociação com clientes, organização de boletos bancários e envio de fax , cobrança de cheques.
CENTROSUL DE COBRANÇAS
2005 – 2006
Auxiliar de cobrança
• Atendimento ao telefone (ativo/receptivo), Negociação com clientes, organização de boletos bancários e envio de fax.