Pesquisar

Freelancer Premium Paulo M.

3D Artist and Animator

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 24965 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 25/02/2025

Sobre mim:

Sou Paulo Marini, artista e animador 3D freelancer, movido pela curiosidade e pelo desejo incessante de aprender. Após atuar como Diretor de Arte 3D na indústria, decidi investir no meu aprimoramento profissional, aprofundando-me nos estudos de animação e desenvolvimento 3D. Para mim, o aprendizado é uma jornada contínua e um dos maiores prazeres da vida.

Vejo o 3D como uma tela em branco, onde posso dar vida a ideias, emoções e narrativas. Mais do que ferramentas e softwares, enxergo essa arte como uma forma fascinante de materializar a criatividade e tornar sonhos visíveis. Cada projeto é uma nova aventura, uma oportunidade de explorar diferentes universos e criar experiências impactantes.

Hoje, busco colaborar em projetos diversos, sempre aberto a novos desafios e oportunidades que estimulem minha criatividade e paixão pelo visual. Se você tem uma ideia e precisa de um profissional comprometido com a excelência artística, vamos conversar!

Resumo da experiência profissional:

Sou formado em Animação pela FAAP em 2020 e em computação gráfica pela Alpha Channel em 2014. Atuo a mais de 10 anos estudando, e aplicando a animação digital 3D nos mais variados seguimentos, desde interações em aplicativos, até games e filmes.

Algumas das minhas passagens incluem a O2 filmes onde trabalhei como assistente de 3D e a agência Sallero onde fui principal generalista.

Trabalhos:

  • The Crash
    Uma simulação 3D de alta fidelidade com geração procedural de estradas no Houdini, modelagem de objetos no ZBrush e dispersão de elementos no ambiente usando MASH no Maya. Texturizada com Substance Painter, Designer e Quixel Mixer, com simulações de fogo no Houdini.
  • Rubik Mania
    Aproveitando o poder do Houdini e do Maya MASH, esta animação apresenta um balé dinâmico de cubos de Rubik. A programação em VEX e solvers SOP personalizados coreografam os movimentos únicos de cada cubo, enquanto técnicas de dispersão procedural garantem uma exibição cativante e imprevisível.
  • Self Building Wall
    Parede que se constrói sozinha, criada através da animação de texturas procedurais no Substance Designer.

Habilidades:

  • Maya
  • Blender 3D
  • Unreal Engine
  • Modelagem 3D
  • Animação 3D
  • Simulação
  • Concept Design
  • Concept Art
  • Design de Games
  • Adobe After Effects

Áreas de interesse:

  • Design 3D
  • Design Gráfico
  • Ilustração
  • Outra - Design & Criação
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.