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Paula R.

Relacionamento | Customer Success | Customer Experience | Gestão de Equipes e Projetos

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Ranking: 2306924 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 23/08/2024

Sobre mim:

Apaixonada pela minha profissão, combinei minha expertise em comunicação e relacionamento para atuar nas áreas de sucesso do cliente e experiência do usuário. Com uma visão estratégica e agilidade na resolução de problemas, também lidero e gerencio equipes de alta performance.

Possuo mais de 8 anos de experiência em empresas e startups de educação, atuei no desenvolvimento de produtos e projetos educacionais, construindo relacionamentos estratégicos que agregam valor a clientes e parceiros, impulsionando resultados e promovendo satisfação.

Ao longo da minha trajetória, estruturei e otimizei atividades e processos do zero, conduzi times multidisciplinares e criei jornadas e réguas de relacionamento, sempre analisando e assegurando a qualidade das entregas. Com foco na melhoria contínua e na excelência da experiência do cliente, gerenciei diversos índices e métricas de satisfação e resultados, desenvolvendo uma grande expertise em estratégias tanto B2C quanto B2B.

Conto com mais de 40 cursos livres e certificações nas áreas de negócios, comunicação, relacionamento e gestão. Tenho conhecimento avançado em plataformas e ferramentas de gestão de projetos, CRM, vendas e análise de dados, como: Monday, RD Station, HubSpot, Pipedrive, Zendesk, ClickUp, Power BI, Salesforce, Bitrix24 e Piperun. Além disso, ministro treinamentos em algumas dessas plataformas e ferramentas.

Atualmente curso pós-graduação em Gestão de Negócio e Marketing pela Uniasselvi. Sou especialista em Liderança e Gestão de Pessoas pela Escola Conquer (2022-2024), especialista em Liderança, Inovação e Gestão 4.0 pela PUCRS (2020-2024) e bacharel em Relações Públicas pela PUCRS (2016-2019).

Resumo da experiência profissional:

Instituto Ayrton Senna - Agente de Customer Success
Agosto 2024 - atualmente

Atuação temporária em projetos educacionais. Cadastro e manutenção das informações na plataforma. Atendimento e suporte às escolas e estudantes durante aplicação do programa Diálogos Socioemocionais, nos Estados do RS e MT.

ELEVAGRO - Coordenadora de Customer Success e Customer Experience
Março 2023 - Junho 2024 (1 ano e 4 meses)

Fui responsável por profissionalizar e estruturar as áreas de Customer Success e Customer Experience. Desenvolvi a jornada completa do cliente, abrangendo desde a venda inicial até a renovação de contratos. Gerenciei e operacionei o relacionamento com clientes B2B e B2C, criando, executando e gerindo ações e estratégias de onboarding, adesão, engajamento, retenção, fidelização e expansão de clientes. Além disso, gerenciei os OKRs estratégicos das áreas e monitorei métricas críticas, como NPS, churn, tempo médio de atendimento, renovação e CSAT.

DOT - Consultora de Produto e Operações Educacionais
Junho 2023 - Janeiro 2024 (8 meses)

Desenvolvi a vertical DOT Educação, com o planejamento e a implementação da grade curricular dos cursos. Elaborei roteiros e materiais de apoio. Supervisionei e alinhei as gravações e entregas dos especialistas. Construí réguas de comunicação com os alunos para melhorar o engajamento e a retenção. Além disso, otimizei e padronizei os processos de consultoria e mentoria, gerenciando simultaneamente mais de 50 clientes.

4U EDTECH - Coordenadora de Operações e Relacionamento
Agosto 2022 - Janeiro 2023 (6 meses)

Gerenciei e organizei a equipe e as atividades, acompanhando os indicadores de desempenho da área. Coordenei a operação dos cursos, incluindo o agendamento de gravações, alinhamento e orientação geral para os docentes, bem como o acompanhamento e entrega de gravações e materiais. Fui responsável pela criação e manutenção de turmas e cronogramas no ambiente EAD, além do cadastro de informações e materiais no site. Gerenciei o relacionamento com docentes e alunos durante toda a jornada de estudos, utilizando diversos canais de comunicação, incluindo plataformas como Reclame Aqui e ouvidorias.

UOL EDTECH - Coordenadora de Operações e Relacionamento
Julho 2019 - Junho 2022 (3 anos)

Entrei na UOL como estagiária de relacionamento e tive a oportunidade de criar uma nova área responsável por toda a operação dos cursos e pelo relacionamento entre docentes e alunos na plataforma EAD. Progredi até a posição de coordenadora, liderando uma equipe de aproximadamente 20 colaboradores diretos.

Fui responsável pela gestão e organização da equipe, das atividades e dos indicadores de desempenho da área. Coordenava a operação dos cursos, que incluía o agendamento de gravações, alinhamento e orientação geral para os docentes, além do acompanhamento e entrega de gravações e materiais. Criei e mantive turmas e cronogramas no ambiente EAD, gerenciando em torno de 24 turmas por curso. Também gerenciei o relacionamento com docentes e alunos durante toda a jornada de estudos, até a elaboração do TCC, com foco em garantir a excelência na experiência educacional.

ABLE CENTER - Estagiária de Atendimento
Março 2017 - Maio 2019 (2 anos e 3 meses)

Realizei pesquisas de satisfação e de mercado por telefone, contribuindo para a coleta de dados estratégicos. Atualizei e mantive o banco de dados atualizado. Atuei em vendas receptivas através de canais como chat, WhatsApp e e-mail, e em vendas ativas com foco em conversão por telefone.

Abordei leads com carrinhos abandonados, visando a recuperação de vendas. Também contribuí para o desenvolvimento de estratégias de tração em e-mail marketing. Além disso, liderei o processo de onboarding e treinamento de novos colaboradores, assegurando uma integração eficaz e eficiente.

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Comercial
  • Educação e Treinamento
  • Experiência do Cliente
  • Experiência do Usuário
  • Gestão De Pessoas
  • Liderança
  • Negociação
  • Retenção de Clientes
  • Vendas

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Relações Públicas
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Vendas & Marketing
  • Outra - Educação & Consultoria
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