Sobre mim:
Trabalhei como frelancer em um café, fazendo a parte adminstrativa via home, e gostei da experiência, resolvi prestar meus trabalhos aqui na plataforma. Com experiência em digitação, Pacote Office, Excel intermediário, conhecimentos em Totvs Protheus e Power BI.
Por 9 anos trabalhei no administrativo de uma empresa de Paisagismo, passando desde a organização de arquivos físicos e digitais, executando trabalhos de RH, DP, Financeiro e Licitações on line. Trabalhei em Home Office, durante e pós pandemia, obtendo um bom resultado perante a avaliação do supervisor.
Estou pronta à oferecer meu trabalho, da melhor forma para ambos os lados.
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei freelancer em um café, onde fiz a parte administrativa via home office, sempre em contato direto com a empresária, sempre sendo solicita, para atendê-la da melhor forma possível.
Trabalhei por um mês, sem registro também com atendimento via chat de whatsapp e Mercado Livre, atendendo fazendo e atendendo vendas já efetuadas, emitindo notas fiscais, boletos e solucionando reclamações devoluções.
Exerci por 8 anos as atividades do financeiro como: pagamentos e recebimentos, cobrança, conciliação bancária diária, emissão de nota fiscal de produtos e de serviços, emissão de boletos.
No RH e DP realizei atividades como: entrevistas, contratações e demissões, homologações, fechamento de ponto, levantamento de horas extras e faltas, no ponto manual e digital, controle de férias, controle de EPIs, NRs e uniforme, contato direto com a equipe operacional e contabilidade.
Também atuei na gestão de documentos, arquivo físico e digital.
Atendimento a clientes e auxílio em reuniões.
Também trabalhei num consultório de Ginecologia e Obstetrícia, com agendamento de consultas, atendimento à pacientes, presencial, pelo whatsapp e telefone, depósito de pagamentos e entradas de solicitação de reembolso para convênios, organização de documentos e prontuários e compras de material de uso interno do consultório.