Identidade Visual Geração Aprender
Nenhuma descrição informada
A Geração Aprender é mais que uma escola infantil, é uma segunda familia. Seu objrtivo é proporcionar educação de excelência, fundamentada em valores cristãos, promovendo o cuidado integral e o desenvolvimento das crianças dentro e fora da escola. A ideia era trazer uma comunicação divertida da marca, moderna e única.
Identidade Visual Raiz Sucos
Nenhuma descrição informada
A Raiz Sucos transmite simplicidade, saúde e sustentabilidade, ideal para consumidores que buscam produtos natunais e genuínos. A marca destaca sua essência orgânica em cada detalhe, desde a embalagem até a sua identidade visual.
Identidade Visual Elma
Nenhuma descrição informada
A Elma é uma marca de moda feminina atemporal, que celebra a conexão entre gerações e a beleza da individualidade. O nome homenageia a avó da fundadora, que foi sua maior inspiração e quem lhe ensinou a costurar, marcando o inicio de sua jornada criativa.
Elma traduz o tropicalismo e a brasilidade em peças fluidas, estampadas e coloridas, refletindo uma essência leve, criativa e marcante.
Identidade Visual Doce Afeto
Nenhuma descrição informada
A Doce Afeto acredita que um doce é capaz de promover conexões, proporcionar experiências e memórias. Cada detalhe é cuidadosamente planejado e executado com todo carinho e atenção.
Identidade Visual Ateliê do Doce
Nenhuma descrição informada
No desenvolvimento da Ateliê do Doce, buscamos refletir a essência acolhedora e divertida da confeitaria, alinhando a marca ao desejo da cliente de incluir o vermelho, transmitindo calor e apetite. A paleta final, com tons complementares, realça o vermelho e une elementos que remetem a doçura e simplicidade dos produtos, criando uma imagem que convida o público a momentos de prazer e aconchego.
Identidade Visual Drizzare
Nenhuma descrição informada
A marca Drizzare está completando 25 anos e queria um redesign da sua IDV e um selo comemorativo. Focamos em modernizar a marca, mas também manter a seriedade e confiabilidade que a marca tem. A Drizzare comemora também a sua jornada de longo prazo com os seus clientes. Uma marca com expertise no que faz.