Olá, muito prazer! Me chamo Bruno Corrêa e sou o proprietário fundador da Horizon Media Soluções Digitais, uma assessoria especializada em captação de potenciais clientes através da Internet. Temos 2 anos de mercado e já ajudamos mais de 50 empresas de todo o Brasil a captar clientes de forma automática por meio de tráfego pago e funis de conversão.
Um dos problemas mais comuns que as empresas enfrentam é na captação de clientes. O empresário se preocupa o tempo todo em melhorar a sua estrutura, ter uma equipe incrível, os melhores produtos/serviço, uma localização incomparável..., mas não sabe como trazer clientes para dentro da sua empresa.
Isso os levam a buscar clientes desesperadamente, além desperdiçar dinheiro com estratégias "inúteis" de divulgação, – em vez de se concentrarem em expandir seus negócios e atender mais clientes através de um mecanismo único e validado.
É ai que entramos! De nada adianta ter a melhor estrutura, equipe e oferta, se não tiver para quem vender, não é mesmo?
Retiramos seus esforços do marketing, lhe dando a possibilidade de destinar o seu bem mais valioso (o tempo) em outras atividades que você realmente possui expertise. Construímos um funil impermeável e de conversão contínua e usamos publicidade paga altamente segmentada para enviar um fluxo constante de clientes para você.
Com seu próprio anúncio dedicado do Facebook/Google, o especialista em tráfego e performance, juntamente com o redator interno, gerenciam suas campanhas do inicio ao fim, deixando que você se concentre em seu novo e rápido fluxo de clientes e pacientes.
A publicidade paga e a criação de funil assumem vários formatos. Somos especializados em:
Facebook, Instagram e Google.
Criação de um funil voltado exclusivamente para a captação de potenciais clientes, baseado de forma estratégica na jornada de compra do seu público-alvo.
É um sistema testado e comprovado que nossos clientes alcançam resultados incríveis.
Resumo da experiência profissional:
2 anos de experiência como gestor de tráfego para negócios locais e ecommerce. Foram mais de 200 mil reais investidos em anúncios no Google Ads e Meta Ads, além de mais de 50 empresas atendidas de nichos variados, mas sempre com o mesmo objetivo: vender mais.
Habilidades:
Estratégia de Marketing
Facebook ADS
Google ADS
Google Analytics
Google Shopping
Google Tag Management
Instagram ADS
Áreas de interesse:
SEO - Search Engine Optimization
Marketing Digital
Gestão de Mídias Sociais
Outra - Vendas & Marketing
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