Me chamo Ana Paula, sou formada em Administração e atualmente estudo Psicologia.
Atuo com experiência do cliente desde 2015 procurando resolver os problemas de forma humanizada.
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência com atendimento ao cliente na área bancária, depois passei para Tecnologia trabalhando com startups e depois multinacional.
- Atuação em suporte e experiência do cliente, com experiência na área financeira, bancária e com tecnologia em startup;
- Suporte e sucesso do cliente;
- Análise de conformidade na documentação;
- Trabalho remoto envolvendo demandas de satisfação ao cliente através de telefone, chats e canais internos de comunicação com ligações proativas;
- Experiência com implementação e lançamento da marca Uber; - Experiência com plataformas de SaaS.
Habilidades:
Agilidade
Microsoft Office
Salesforce
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Financeiro
Recursos Humanos
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.