Busco uma pessoa para ficar no suporte de atendimento aos alunos. Como não tenho nenhum curso lançado agora, nem carrinho aberto, a demanda está bem baixa. A intenção é ter uma pessoa bem treinada para quando abrir o carrinho.
Funções: 1. Gravar as aulas ao vivo toda terça-feira às 20h30 2. Responder as dúvidas dos alunos no Telegram (quase não tem) 3. Resolver as pendências das plataformas (uso a Green e a HeroSpark, mas só quando a plataforma cancela algum aluno, por exemplo) 4. Fazer a cobrança dos alunos que pagam mensalmente 5. Responder e-mails quando houver (recebo menos de 1 por mês)
A demanda é realmente baixa agora, mas pretendo fazer lançamentos, o que vai aumentar a demanda em alguns períodos.
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.