Sobre mim:
Gestor de Tráfego (Coordenador de Mídia Paga) com mais de três anos de experiência no mercado de Comunicação, atuo com campanhas de Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads e Microsoft (Bing) Ads. Possuo experiência tanto em campanhas com objetivo de gerar vendas e leads, como em campanhas para aumento do reconhecimento da marca e maior engajamento com a comunidade - logo, abrangendo topo, meio e fundo de funil.
Após a construção da minha experiência profissional em empresas, procuro solidificar e agregar o meu trabalho por meio do modelo de freelancer, onde acredito em um trabalho atencioso, em contato constante com o cliente, em alinhamento de expectativas e horários coerentes para ambas as partes.
Atuei com clientes relevantes do mercado na parte operacional, logo, configuração de campanhas, acompanhamento do orçamento das campanhas e garantia do funcionamento adequado da qualidade dos anúncios.
De mesmo modo, atuei com clientes intermediários em função de desenvolvimento de parte estratégica, com elaboração de Plano de Mídia Tático, reestruturação de campanhas para otimização e melhora de resultados, além de acreditar em um olhar analítico para acompanhamento de métricas e de análise dos criativos.
Dentre os formatos de campanha que possuo experiência, estão as campanhas de Leads (Cadastros), Reconhecimento, Engajamento e Tráfego para Meta Ads, como também em Campanhas de Pesquisa, Demand Gen, Vídeo (YouTube Ads), Performance Max e Display, atuando desde segmentações localizadas até campanhas de verba maiores, com amplitude nacional.
Apesar de possuir maior experiência com campanhas nas ferramentas de Google Ads, Meta Ads (Facebook), TikTok Ads e Microsoft Ads (Bing), sou um profissional em busca de desenvolvimento constante e, por conta disso, estou disposto à novos desafios e a encarar novas possibilidades apresentadas por clientes - e, claro, sendo honesto acerca de se a meta desejada é possível de ser atingida, em alinhamento de expectativa adequado com o cliente.
Possuo certificação em Rede de Pesquisa do Google, Certificação em Anúncios do Shopping e Exame de Certificação em Search Ads 360.
Dentre minhas habilidades, estão: Setup de Campanhas, Criação de Plano de Mídia, Acompanhamento de Orçamento, Otimização de Campanhas, Análise de Campanhas, Análise e Otimização de Métricas (CPL, custo/conv), Criação de Públicos (RMKT, LAL), Otimização de Campanha de Pesquisas, Seleção de Palavras-Chave, dentre outros.
Me coloco à disposição para entrarmos em contato e termos a melhor troca possível, tanto em troca de mensagens quanto por meio de vídeo.
Resumo da experiência profissional:
De perfil analítico, acredito que a intersecção das áreas de Tecnologia, Marketing e Comunicação trazem insights relevantes para a realização de um trabalho eficaz e alinhado com o contexto do mundo contemporâneo.
Com operação de plataformas de anúncios como Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Microsoft Advertsing (Bing Ads), Search Ads 360, Twitter Ads (X Ads), busco me manter atualizado acerca da área de Mídia e ser um profissional com capacidade de autodesenvolvimento constante. Nesse processo, atuei para clientes como: Volkswagen, Condor, CENPROT-SP, Loft, EdgeUno, Villefort Atacarejo, Construtora Miramar e Rio Bravo Investimentos.