Pesquisar

Nathalia A.

(4.67 - 13 avaliações)

Projetos concluídos: 11 | Recomendações: 12 | Registrado desde: 01/11/2021

Sobre mim:

Sou Nathalia, fundadora da STEP, uma agência de marketing especializada em produção de conteúdo e gestão de lançamentos para infoprodutos.

Tenho formação em Administração de Empresas pela UDESC, e gerencio toda a empresa e lidero um time de 15 pessoas (e contando!).

Atendemos 9 especialistas com uma variedade de serviços, e por isso buscamos frequentemente por freelancers. Há muitas possibilidades para agregar valor aos projetos dos nossos clientes e você pode ser um deles!

Precisamos com frequência de:
- editores de vídeo
- designer para redes sociais
- copywriter
- social media
- apoio a infoprodutos (construção de slides, ebooks e outras atividades)
- suporte e comercial.

E muitos outros!

Se você tem habilidades que possam complementar nos nossos projetos ficaremos felizes em conhecer seu trabalho e explorar as oportunidades de parceria.

Por favor, sempre que se candidatar para algum projeto, envie suas informações completas, com referências, links e principalmente: leia a vaga em questão.

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento
+ 3 avaliações
Carregando...

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Especialista em automação para clickup

    Outra - Web, Mobile & Software | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 13

    Automação para Fluxo de Envio de Posts a Clientes

    Estamos buscando um freelancer especialista em automações para implementar um processo automatizado que facilite a comunicação com nossos clientes sobre o status de aprovação de posts.

    O objetivo é eliminar tarefas manuais e tornar o fluxo mais ágil, integrando ferramentas que já utilizamos no dia a dia, como ClickUp, Google Docs, Make (antigo Integromat) e WhatsApp.

    Objetivo Principal
    Automatizar a comunicação do status de posts no ClickUp, enviando mensagens automáticas para grupos de WhatsApp quando houver alterações específicas no status da tarefa.

    Detalhes do Fluxo Atual
    Processo Manual Atual:

    Um membro da equipe troca o status da tarefa no ClickUp para "Adicionar no Doc".
    Manualmente, a equipe adiciona o conteúdo da tarefa no Google Docs.
    Uma mensagem manual é enviada no grupo de WhatsApp do cliente para notificar que o post está pronto para revisão.

    Solução Desejada
    Quando o status for alterado para "Adicionar no Doc":
    Extrair automaticamente o conteúdo da tarefa no ClickUp e inseri-lo no Google Docs em uma estrutura predefinida.

    Notificar o grupo de WhatsApp do cliente que o post foi adicionado ao documento e está disponível para revisão.

    E se possível - jogar as alterações feitas pelo cliente de forma automatizada direto no clickup novamente.

    Dessa forma, não seria necessário uma pessoa da equipe controlando esse fluxo de o que está em revisão e quais foram as alterações solicitadas.

    Estamos abertos a sugestões de fluxo que possam otimizar ainda mais nosso processo. Se você tem experiência com ferramentas adicionais ou ideias que atendam ao nosso objetivo.

    Habilidades desejadas: Desenvolvimento de API e Automação de Testes.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.