Pesquisar

Naiara M.

Atendimento , consultor

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2083746 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 14/02/2024

Sobre mim:

Outros objetivos
Em Busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algoque possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre eu e a empresa.

Resumo da experiência profissional:

Histórico profissional

Aec Relacionamento com Responsabilidade Trabalhei com atendimento ao cliente, onde prestava serviços a uma empresa de Tv a cabo , era em Salvador sua cede. Sim TV .Onde vendia pacotes de internet ,banda larga e telefonia , e sobre os canais de tv.
Com 4 meses nesse setor passei em um processo seletivo, para trabalhar com Grupo Anima.
Prestando atendimento a Faculdade Una ,entrava em contato com os alunos ,para finalizar as matriculas das provas de vestibular. Oferecia aos candidatos Créditos Universitário e Financiamento Estudantil, com abordagem direta para que eles ingressassem na instituição.
Entrada: 16/05/2013 Saída:16/10/2015

Hipolabor Farmacêutica
Atuei na empresa como Auxiliar de Produção, executava todas as tarefas referente a produção, seguindo os Pops. Embalando os medicamentos em caixas, realizando fechamento de fixa.
Realizando o controle de qualidade.
1 ano nessa função realizei um processo seletivo ,onde me tornei Operadora de Máquina.1 ano nessa função realizei um processo seletivo ,onde me tornei Operadora de Máquina. Realizava o processo de rotulagem dos medicamentos.
Entrada: 07/04/2016 Saída:01/06/2020

CLINICA Oral Saúde

Trabalhava com atendimento ao cliente ,
Fornecendo informações detalhadas. Sobre os tratamentos realizados na clínica , mantinha contanto através dos Leads , atendimento via chat ,facebook , Instagram, e-mail, WhatsApp . Fazia agendamento dos pacientes, Acompanhamento até o dia da avaliação. Negociação, Mantinha relacionamentos de longo prazo, garantindo a satisfação e fidelização.
Gerando compromisso e convertendo até vira paciente .
Entrada : 11/03/2021
Saída :18/10/2021

Qualitycert Certificado Digital
Mantinha contato com os contadores parceiros ,via e-mail, WhatsApp e telefone,
Fidelização e acompanhava os parceiros.Oferecendo r soluções e recomendações, visando solucionar intercorrências que ocorram junto aos parceiros .Garantir que possuam uma boa experiência conosco, Responsável pela criação e manutenção da carteira. Atualizando no CRM ,visando garantir uma boa experiência para os clientes.desenvolvendo estratégias de retenção junto à liderança;
Entrada : 16/11/2021
Saída : 31/07/2023

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente

Áreas de interesse:

  • Assessoria de Imprensa
  • Redação
  • Roteiro
  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Consultoria Pessoal
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.