Sou uma profissional dedicada, colaborativa, proativa, que busca fazer as atividades e objetivos de maneira humanizada, conforme a experiência e o conhecimento que adquirir na minha vida profissional e acadêmica. Estou disponível para adquirir mais conhecimento e habilidades para obter crescimento profissional e ajudar no desenvolvimento das empresas e profissionais.
Resumo da experiência profissional:
05/2021 – Atual ( 10 meses) Monitoramento de ativos de rede, transações e sistemas, além de terminais de autoatendimento ao cliente do Banco do Estado de Sergipe, realizando primeiro atendimento, registro de chamado (incidente) e acompanhamento para solução de problemas. ALMAVIVA – Cargo: Representante de Atendimento 01/2019 – 05/2021 (2 anos) Atendendo solicitações de clientes dos serviços de Internet e TV. Atendimento ao cliente, solicitações de acordo financeiro, contestação de valores, ajustes e análise de débitos. Registro de Ligações e requisições, agendamento técnico. Verificação de problemas de internet, realizando procedimentos de orientação ao cliente por telefone. CENTRAL DO TICKET – Cargo: Auxiliar Administrativo 01/2018 – 01/2018 (1 mês – Temporário sem carteira assinada) Atendimento ao público, telefônico e balcão. Arquivamento. Digitação de documentos.
Habilidades:
Administração
Administrador de Sistemas
Análise Financeira
Compliance
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Financeiro
Recursos Humanos
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.