Brisas branding
Nenhuma descrição informada
Um novo empreendimento no coração de Belo Horizonte com a proposta de viver com qualidade de vida, uma experiência sublime que reunirá o melhor da arquitetura com a proximidade da natureza, esse é o Brisas Pampulha.
O grande desafio na criação da marca do Brisas foi reunir em um único símbolo a ideia de leveza, modernidade e requinte, além, de construir um universo visual que fosse expansivo.
Cidade da Serra branding
Nenhuma descrição informada
A marca do Beer2U busca transmitir a ideia de segurança, modernidade e entrega, valores inerentes da marca.
O naming ganha peso no uso do “B” como elemento central e da iconografia do lúpulo, material prima da cerveja.
Além disso, a marca busca uma proposta dinâmica ao transformar o elemento central em diversas aplicações
Agathon
Nenhuma descrição informada
Uma holding muito além da empresa chave que reúne os demais empreendimentos, é o elo de força intelectual e sinérgico.
É a empresa que concentra a visão e a gestão dos propósitos latentes de cada empreendimento.
Para criação da marca as colunas Jônicas dos templos gregos foram utilizadas. A ordem Jônica era caracterizada pela elegância, robustez de seus ornamentos e colunas.