Tenho experiencias de 12 anos em toda rotina administrativa, sendo envolvida nas áreas correlatas de vendas, licitação e áreas gerenciais/diretoria.
Possuo habilidade em excel, tabelas dinamicas e graficos nivel intermediario.
Sempre executei minhas atividades de forma organizada, ágil e com muita responsabilidade.
Resumo da experiência profissional:
Departamento de Vendas e Atendimento ao cliente Experiência no desenvolvimento do Departamento comercial, atuando como assistente ,com vivencia: •Acompanhamento do processo de venda (desde a compra até a emissão de pedido, faturamento, entrega instalação e garantia) •Análise de viabilidade de negócios, definição de preço de produto, respectivos controles de pedidos e pendências, •Controle de carteira de clientes ativo-inativa, prospecção de novos clientes e atendimento a cliente em pós-vendas.
DEPARTAMENTO LICITAÇÃO •Baixar e analisar Editais na internet (e-negóciospublicos; PrefeituraSP, BEC, etc.) •Regularização e cadastro de todos os documentos da empresa junto aos órgãos governamentais (Prefeitura, Fóruns, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Sicaf, Jucesp) •Cadastro e manutenção do SICAF •Experiência profissional na montagem de processos licitatórios - Lei 8666/93 •Participação em Tomada de Preços, Pregão Presencial, Pregão Eletrônico, Convites •Administração dos documentos e suas datas de vencimentos
Habilidades:
Banco De Dados
Excel
Powerpoint
Suporte Administrativo
Vendas
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Outra - Suporte Administrativo
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