Sobre mim:
Iniciei minha carreira no mundo digital como produtora de conteúdo independente, onde desenvolvi habilidades em criar e otimizar conteúdos para diversos formatos e canais. Em busca de novos desafios e oportunidades de aprendizado, tive a oportunidade e o prazer de integrar o time da Agência O Barco em 2020. E, durante meu tempo na agência, tive a oportunidade de desempenhar diferentes papéis, o que me permitiu expandir minha expertise e adquirir uma visão abrangente do processo de lançamento de infoprodutos.
Comecei lá dentro como Social Media, trabalhando em estreita colaboração com outras equipes como Design, Audio Visual e Estratégia, para desenvolver um conteúdo orgânico eficaz, que melhorasse a entrega sem investimento e abaixasse o CPL. Com o tempo, minha paixão pela escrita e pela comunicação me levou ao copywriting, onde me encontrei profissionalmente.
Como copywriter júnior, criei narrativas persuasivas, páginas de vendas, peças de anúncios e e-mails para mais de 50 lançamentos, em sua maioria nos nichos de marketing e desenvolvimento pessoal. Pude aprimorar a minha habilidade de criar mensagens impactantes que convertem e envolvem a audiência.
Após essa etapa tão importante na minha vida e com o fim da pandemia, decidi expandir e seguir como copywriter independente, trabalhando em projetos diferentes, onde pude desenvolver outras habilidades estratégicas, para além da produção textual. Atuando como Copywriter Pleno, eu pude desenvolver estratégias de narrativa personalizadas, conseguindo até criar um método autoral de produção de conteúdo e escrita criativa.
Aprendi a importância da colaboração de uma equipe, da organização geral do projeto como um todo, do cumprimento de prazos e metas. Além disso, tenho habilidades sólidas em pesquisa, análise de concorrência e compreensão das necessidades do público, o que me permite criar mensagens persuasivas e relevantes.