Sobre mim:
"Olá! Me chamo Mayara e atuo como Assistente Virtual!
O que seria uma Assistente Virtual e como posso te ajudar? Te dou suporte com demandas administrativas, atendimento ao cliente, comercial e financeiro do seu negócio. Dessa forma, você ganha mais tempo pra direcionar atenção pro que realmente importa!
Já pensou em ter alguém pra te ajudar nessas áreas, otimizando seu tempo e trazendo como resultado uma maior produtividade? Se quiser saber mais, me chama! :)"
Resumo da experiência profissional:
Profissional com 10 anos de experiências em empresas de
médio e grande porte, nos segmentos de transportes, comercial, varejo, saúde e
alimentício.
Sólidos conhecimentos em:
- Cadastro de clientes e produtos em sistemas;
- Cotações e orçamentos (compras);
- Pré venda, Vendas e Pós vendas;
- Elaboração e alimentação de planilhas;
- Organizações de documentos;
- Entradas e emissão de notas fiscais;
- Conciliação bancária, contas à pagar e contas à receber;
- Atendimento ao cliente (SAC, whatsapp, e-mail e telefone)
- E-commerce (cadastro de produtos na plataforma, controle de estoque, fotos, atendimento ao cliente via chat online).
Conhecimentos intermediário das
ferramentas do Pacote Office, e de uma das principais fórmulas usadas em Excel
(PROCV, TABELA DINÂMICA SE, CONT.NÚM).
Ferramentas que tenho habilidades:
- Google e suas ferramentas (Google Forms, Goorgle Sheets, Google Agenda, Google Drive, Gmail)
- Trello
- CRMs como Hubspot, Kommo, Tiny
- GuruChat
Se eu apliquei para o seu projeto, quero que saiba que busco me candidatar a projetos nos quais eu acredite e veja um potencial para que eu possa agregar valor através de todas as minhas habilidades adquiridas até aqui!