Pesquisar

Mauricio S.

Copywriting e marketing para redes socias

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1508990 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 27/12/2022

Sobre mim:

Meu nome é Maurício, sempre gostei de ler e escrever. Quando eu tinha 11 anos, a escola em que estudava realizou um concurso de redação para o dia das mães. Eu estava na quinta série naquela época e só no meu ano havia três turmas com mais de 30 alunos cada uma. O concurso contemplava todos alunos da quinta série até a oitava, era muita gente.
A professora nos avisou:
- Amanhã vamos escrever a redação para mamãe!

Eu que sempre fui muito ansioso já fiquei com frio na barriga. Chegou o grande dia, hora de escrever sobre a pessoa que você mais ama e admira no mundo, não é uma tarefa fácil. Pensei em todos os detalhes, a forma como ia escrever, que palavras usar e ainda assim demorei pra começar a escrever, mas com o tempo as palavras foram se encaixando na minha cabeça, consegui dizer tudo que eu queria e mais um pouco. Usei todas as linhas da folha, frente e verso, quase precisei pedir outra folha para a professora.
Redações entregues, agora era só esperar o resultado. Ficamos todos na expectativa, eu não estava muito confiante. Tivemos que segurar a curiosidade pois o ganhador só foi anunciado após o fim de semana.
E aí veio a grande surpresa!
A minha redação foi a escolhida, eu tinha ganhado o concurso, nem conseguia acreditar, mas logo essa felicidade se tornou preocupação.
A diretora pediu para que eu ler minha redação no microfone do computador pois essa gravação ia fazer parte do evento do dia das mães e seria colocada para todos os pais escutarem, mas eu estava quase sem voz porque tive uma gripe no fim de semana. Você imagina como saiu essa gravação?
Mas no final deu tudo certo.
Você deve estar se perguntando o que toda essa história tem a ver com o meu projeto, na verdade nada, mas se você chegou até aqui é sinal que consegui chamar sua atenção que é o primeiro passo para você atrair seu cliente. Foi utilizada também a técnica de storytelling que é uma das técnicas da copywriting. As pessoas adoram histórias e com isso se identificam mais com sua marca ou produto e o gatilho mental da curiosidade que faz você ler o texto ou o conteúdo até o final aumentando assim sua chance de conversão.
Acredito que posso agregar muito para seu projeto e, com certeza juntos vamos formar uma parceria para colher grandes frutos.


Resumo da experiência profissional:

Segue meu portfolio de trabalho.

http://bit.ly/3Yh0eEJ

Habilidades:

  • Agronegócio
  • Atendimento ao Cliente
  • Copywriting
  • Redação Comercial

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Comercial
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Copywriting
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.