Pesquisar

Matheus F.

Fotógrafo, Redator, Editor Audiovisual e Diretor de Arte

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2383162 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 25/10/2024

Sobre mim:

Eu sou o Matheus, tenho 21 anos e curso Publicidade e Propaganda na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente, estou atrás de trabalhos freelance para melhorar meu portfólio e aumentar minha visibilidade. Posso editar e fazer correção de cores em vídeos e fotos, escrever roteiros para vídeos e podcasts, administrar mídias sociais ou até trabalhar em produção.

Resumo da experiência profissional:

Trabalho como redator no Game Design Hub, já dirigi um curta-metragem e alguns comerciais através de trabalhos acadêmicos, participei da comunicação de empresas como a Flex Filmes e faço trabalhos freelance desde 2020.

Trabalhos:

  • Releitura de comercial - Coca Cola
    Direção: Camila Rodrigues Produção: Max Fernandes Pós-produção: Max Fernandes e Camila Rodrigues Direção de fotografia: Gabriel Gorni Roteiro: Max Fernandes e Camila Rodrigues Auxílio de Produção: Maria Eduarda e Julia Rodrigues Link do original: https://www.youtube.com/watch?v=LnvSNO-PUsg&ab_channel=advomonk
  • Heavenstrafer - Campanha Transmídia
    Atividade realizada na disciplina de Criação Publicitária III para o lançamento de Heavenstrafer, jogo de tiro brasileiro. Link da versão completa: https://www.behance.net/gallery/213685635/CRIACAO-PUBLICITARIA-III-HEAVENSTRAFER-TRANSMIDIA

Habilidades:

  • Adobe Illustrator
  • Adobe Photoshop
  • Adobe Premiere
  • Direção De Arte
  • Direção De Fotografia
  • Edição de áudio
  • Edição de Textos
  • Edição de Vídeo
  • Iluminação
  • Microsoft Office

Áreas de interesse:

  • Design Gráfico
  • Áudio - Edição e Produção
  • Vídeo - Edição e Produção
  • Edição de Imagens
  • Apresentação
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.