Tenho 32 anos, sou formada em Administração e Tecnologia da Informação, sou uma pessoa simples e fácil de lidar, aprendo rápido e também sei ensinar.
Possuo experiência há vários anos na área administrativa, trabalho desde os 19 anos, dos quais atuei em várias atividades, destacando-se: >> Elaboração de documentos oficiais; >> Organização de arquivos; >> Domínio do pacote Office; >> Utilização de redes sociais; >> Acompanhamento de agendas e reuniões; >> Atendimento ao Cliente; >> Atuação em Ouvidoria e Reclamações.
Também gostaria de mencionar que sou comprometida e dedicada, então se a gente fechar um trabalho, pode ter certeza que vai ser entregue, mantendo respeito e confiança entre as partes.
E caso você estiver precisando de mais alguma coisa que não está descrita aqui, bora conversar, o que eu não souber, eu aprendo (risos).
No meu LinkedIn para você ver mais sobre mim: www.linkedin.com/in/evelemmartins1
Dito tudo isso, então vamos trabalhar juntos?
Resumo da experiência profissional:
ASSISTENTE TÉCNICO GEAP – Autogestão em Saúde De 2019 a 2024. Atividades: Realizei atendimento ao cliente de forma presencial, telefônica e por e-mail, garantindo excelência na comunicação e na resolução de demandas; Atuei no setor de faturamento de contas hospitalares, desenvolvendo conhecimentos em processos de controle e análise de documentos; Exerci atividade no setor de resolução de reclamações e Notificações de Intermediação Preliminar (NIPs), conhecimento especializado nos normativos de planos de saúde e aprimorando habilidades em resolução de problemas, trabalhando com prazos e metas.
ENCARREGADA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC De 2012 a 2019. Atividades: Durante minha jornada na empresa, iniciei trabalhando na secretaria escolar dos cursos da área da saúde, atendendo alunos e professores, elaboração de documentos oficiais e apoio à coordenação no que fosse necessário. Após, atuei no atendimento ao cliente externo, no Setor de Atendimento ao Cliente, realizando a venda de cursos a clientes pessoa física e jurídica, participando de eventos internos e externos. E, por aproximadamente 18 meses, exerci a função de Encarregada do Atendimento ao Cliente, responsável pela emissão de certificados de conclusão e pela gestão da equipe de atendimento presencial, coordenando as atividades e apoiando a gerencia imediata no planejamento e organização do setor.
Habilidades:
Digitação Avançada
Excel
Atendimento ao Cliente
Atendimento Ao Publico
Dinamismo
Office 365
Organização
Planejamento
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Marketing Digital
Pesquisa de Mercado
Relações Públicas
Outra - Vendas & Marketing
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
Outra - Advogados & Leis
Análise de Dados & Estatística
Gestão de Projetos
Planejamento de Negócios
Financeiro
Outra - Administração & Contabilidade
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
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