Pesquisar

Freelancer Pro Évelem M.

ASSISTENTE VIRTUAL | ATENDIMENTO AO CLIENTE

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 15534 | Projetos concluídos: 1 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 03/12/2024

Sobre mim:

Olá, tudo bem?
Seja bem-vindo(a) ao meu perfil!

Tenho 32 anos, sou formada em Administração e Tecnologia da Informação, sou uma pessoa simples e fácil de lidar, aprendo rápido e também sei ensinar.

Possuo experiência há vários anos na área administrativa, trabalho desde os 19 anos, dos quais atuei em várias atividades, destacando-se:
>> Elaboração de documentos oficiais;
>> Organização de arquivos;
>> Domínio do pacote Office;
>> Utilização de redes sociais;
>> Acompanhamento de agendas e reuniões;
>> Atendimento ao Cliente;
>> Atuação em Ouvidoria e Reclamações.

Também gostaria de mencionar que sou comprometida e dedicada, então se a gente fechar um trabalho, pode ter certeza que vai ser entregue, mantendo respeito e confiança entre as partes.

E caso você estiver precisando de mais alguma coisa que não está descrita aqui, bora conversar, o que eu não souber, eu aprendo (risos).

No meu LinkedIn para você ver mais sobre mim: www.linkedin.com/in/evelemmartins1

Dito tudo isso, então vamos trabalhar juntos?

Resumo da experiência profissional:

ASSISTENTE TÉCNICO
GEAP – Autogestão em Saúde
De 2019 a 2024.
Atividades: Realizei atendimento ao cliente de forma presencial, telefônica e por e-mail, garantindo excelência na comunicação e na resolução de demandas; Atuei no setor de faturamento de contas hospitalares, desenvolvendo conhecimentos em processos de controle e análise de documentos; Exerci atividade no setor de resolução de reclamações e Notificações de Intermediação Preliminar (NIPs), conhecimento especializado nos normativos de planos de saúde e aprimorando habilidades em resolução de problemas, trabalhando com prazos e metas.

ENCARREGADA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE
SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC
De 2012 a 2019.
Atividades: Durante minha jornada na empresa, iniciei trabalhando na secretaria escolar dos cursos da área da saúde, atendendo alunos e professores, elaboração de documentos oficiais e apoio à coordenação no que fosse necessário. Após, atuei no atendimento ao cliente externo, no Setor de Atendimento ao Cliente, realizando a venda de cursos a clientes pessoa física e jurídica, participando de eventos internos e externos. E, por aproximadamente 18 meses, exerci a função de Encarregada do Atendimento ao Cliente, responsável pela emissão de certificados de conclusão e pela gestão da equipe de atendimento presencial, coordenando as atividades e apoiando a gerencia imediata no planejamento e organização do setor.

Habilidades:

  • Digitação Avançada
  • Excel
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Dinamismo
  • Office 365
  • Organização
  • Planejamento

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Marketing Digital
  • Pesquisa de Mercado
  • Relações Públicas
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Entrada de Dados
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Outra - Advogados & Leis
  • Análise de Dados & Estatística
  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
  • Financeiro
  • Outra - Administração & Contabilidade
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa Online
  • Transcrição
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.