Bem-vindo(a)! Meu nome é Mariane Nunes, e nos últimos dois anos tenho trabalhado incansavelmente para encantar clientes em todas as áreas em que atuo: como assistente virtual, suporte ao cliente e atendimento presencial.
Durante essa jornada, desenvolvi habilidades e qualidades que considero essenciais para proporcionar uma experiência excepcional. Minha comunicação, tanto escrita quanto verbal, é uma de minhas maiores habilidades. Além disso, minha capacidade de negociação e minha atenção aos detalhes me permitem entender profundamente as necessidades dos clientes e superar suas expectativas.
Entender e antecipar as demandas do público é parte integrante do meu trabalho. Estou sempre buscando maneiras de garantir que cada interação seja não apenas satisfatória, mas verdadeiramente memorável para aqueles que confiam em mim para atender suas necessidades.
Estou ansiosa para colaborar e continuar surpreendendo em todas as áreas em que atuo. Conte comigo para superar desafios e alcançar resultados excepcionais juntos!
Resumo da experiência profissional:
Sou formada em secretariado executivo, tenho experiência em atividades administrativas, atendimento ao público de forma presencial e virtual e vendas.
*Também tenho experiência em criação de logos, cartões profissionais e convite de aniversario.
Habilidades:
Administração
Atendimento ao Cliente
Suporte Administrativo
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Logotipos
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.