Sobre mim:
Oie, Tudo bem?!
Me chamo Maria Eduarda, sou uma profissional do ramo criativo, voltada para as áreas do marketing digital e Copywriting . Me comprometo com a busca por resultados que superem as expectativas dos meus clientes.
Adoto uma abordagem colaborativa, trabalhando em estreita parceria o cliente para garantir a entrega de projetos de alta qualidade. Meu objetivo é criar soluções impactantes, criativas e eficazes que impulsionem o sucesso dos meus clientes.
Alguns dos serviços oferecidos:
• Marketing •
• Social Media
• Marketing digital
• Calendário editorial
• Estratégias de Marketing
• Tráfego Pago
• Desing Gráfico •
• Arte para redes sociais e mídias digitais (posts, stories, banners, thumbs, etc...)
• Edição de vídeos (reels, tiktok, youtube, etc...)
• Diagramação
• Logotipo
• Identidade Visual
• Apresentações / Slides
• Escrita •
• Copywriting
• Edição e Revisão
• Redação de artigos e E-books
• Transcrições
• Currículo e Carta de apresentação
Resumo da experiência profissional:
Ao longo da minha carreira, adquiri uma ampla experiência em várias áreas, incluindo recursos humanos, marketing digital, redes sociais, mundo acadêmico e trabalho freelancer em diferentes setores.
Comecei minha trajetória profissional como especialista em recursos humanos (graduanda em Gestão de RH na Uninassau) em uma empresa de médio porte, onde fui responsável pelo recrutamento, seleção e integração de novos funcionários. Desenvolvi habilidades sólidas em entrevistas, triagem de currículos e avaliação de candidatos, departamento pessoal, endomarketing, garantindo que o fluxo da empresa fosse adequado para suas necessidades.
Decidi explorar o campo do Marketing Digital e Desing Gráfico (Certificações pela Udemy), explorei a criação de identidades visuais consistentes, desde a concepção de logotipos até a elaboração de paletas de cores e diretrizes visuais abrangentes. Descobri que uma identidade visual sólida é essencial para transmitir a essência e os valores de uma marca. Estudei estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade online dos clientes e melhorar seu engajamento com o público, e técnicas de SEO, gerenciamento de conteúdo e análise de métricas para otimizar as campanhas e alcançar resultados efetivos.
Paralelamente, cursei Licenciatura em História na Universidade de Pernambuco. Minha trajetória acadêmica me permitiu desenvolver uma análise crítica das situações ao meu redor. Adquiri amplo conhecimento em escrita acadêmica, elaboração e revisão de artigos, criação de materiais de estudos e apresentações. Hoje estou finalizando minha graduação e não me arrependo, apesar de saber como é a realidade do sistema educacional no nosso País.
Explorei o trabalho freelancer em várias áreas, aproveitando minha versatilidade e disposição para aprender. Realizei projetos em design gráfico, redação, tradução e consultoria, oferecendo serviços personalizados para diferentes clientes. Essa experiência me permitiu desenvolver habilidades autônomas, gerenciar prazos e lidar com uma variedade de desafios profissionais.
Como resultado dessa trajetória multifacetada, adquiri um conjunto diversificado de habilidades que me permitem abordar problemas de diferentes perspectivas. No geral, essa diversidade me tornou um profissional adaptável, com uma visão abrangente das necessidades de negócios, do mundo e do digital.