Me chamo Maria, e possuo experiência no setor administrativo e no gerenciamento de serviços.
Em gerenciamento de serviços tenho certificações internacionais (ISO20000, Itil e Itil Problem), focada na prática de gerenciamento de problemas, gerenciamento de mudanças e auditorias.
Em administração tenho experiência, conhecimento e certificações em Google Workspace (Sheets, Docs e Apresentações), Pacote office (Nível intermediário), atendimento ao público e negociações internacionais.
Também possuo conhecimento e formação em química.
Resumo da experiência profissional:
Possuo ampla experiência em Gerenciamento de Serviços e Assistência Administrativa, atuando com eficiência no planejamento, execução e monitoramento de processos para garantir resultados consistentes e de alta qualidade. Possuo habilidades sólidas em organização, gestão de equipes, controle de prazos, atendimento ao cliente e resolução de problemas.
Tenho expertise em: - Gerenciamento de serviços, com foco na resolução de problemas. - Suporte administrativo, incluindo controle de agendas, elaboração de relatórios, organização de documentos e coordenação de rotinas. - Atendimento ao cliente, garantindo excelência e a construção de relacionamentos duradouros.
Sou uma pessoa proativa, detalhista e orientada para resultados, com facilidade para adaptar-me a diferentes cenários e demandas. .
Habilidades:
Atendimento Ao Publico
Escrita para Web
Gerenciamento de Mudanças Organizacionais
Google Sheets
ITIL
Microsoft Office
Solução de Problemas
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Outra - Suporte Administrativo
Pesquisa Online
Tecnologia da Informação
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