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Maria C.

UX e CX Research

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Ranking: 2045827 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 14/01/2024

Sobre mim:

Sou apaixonada por entender as necessidades e desejos dos usuários e a criar experiências digitais significativas. Com mais de 20 anos atuando em pesquisa, e há 5 anos, em UX Research, dedico-me a entender as necessidades dos usuários principalmente utilizando metodologias qualitativas, como entrevistas em profundidade e grupos focais, para desvendar os desafios e as oportunidades de negócio. Ao longo da minha carreira, trabalhei em diversos projetos, desde o desenvolvimento de aplicativos mobile até a criação de plataformas web, sempre com o objetivo de melhorar a satisfação do usuário com produtos mais intuitivos e amigáveis. Minhas habilidades incluem a criação de personas, a construção de jornadas do usuário e a orientação para uma melhor prototipação de interfaces.

Resumo da experiência profissional:

Profissional com mais de 20 anos de experiência em pesquisas quantitativas e qualitativas de opinião, política e mercado. Nos últimos 5 anos atuando na gestão de projetos de pesquisa do planejamento estratégico a execução. Em minha trajetória profissional, participei de diversos projetos que contribuíram para resolução de problemas, tomada de decisões estratégicas, direcionaram novos produtos e serviços, melhoraram a comunicação institucional e otimizaram jornadas de clientes e colaboradores. Competência em transformar dados em insights acionáveis, com foco em melhoria da experiência do cliente e aumento de satisfação.
Além da atuação em Customer Insights, também tenho experiência em: Gestão de Contratos de Fornecedores, Organização de Eventos Corporativos, Treinamento e Desenvolvimento Comportamental e Recrutamento e Seleção de Pessoas.
Principais Habilidades:

Pesquisa: Gestão de projetos de pesquisa quantitativa e qualitativa, do planejamento à entrega de resultados. Pesquisas ad hoc (Ex: Testes de Conceito e UX Research) e contínuas (Ex: NPS, CSAT). Na metodologia qualitativa sólida experiência em moderação de grupos focais, entrevistas em profundidade, pesquisa de campo, observação etnográfica, netnografia.

Customer Experience: Mapeamento de personas e jornadas, análise de feedback e criação de ações para melhoria da experiência dos clientes e do colaboradores.

Habilidades:

  • Análise de Dados
  • Análise de Usabiidade de Aplicativo
  • Consultoria
  • Copywriting
  • Entrevistas
  • Gerenciamento de Projetos
  • Grupo Focal
  • Usabilidade
  • UX Design

Áreas de interesse:

  • Pesquisa de Mercado
  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
  • Recursos Humanos
  • Copywriting
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