Sou jovem estudante, formando-se em contabilidade e Gestão de empresas, tenho aprendido diariamente sobre educação financeira, gestão de negócios e auto desenvolvimento, tenho aprendido inglês, japonês, e alemão. Aprendo rápido e me esforço no trabalho que pretendo entrar, gosto aprender novas coisas principalmente questões que tem haver com ciência, filosofia e sociologia.
Resumo da experiência profissional:
Tenho trabalhado na minha escola em cálculos de contabilidade e feito análises económicas dos prejuízos e proveitos de empresas que sempre tenho trabalhado, faço análises de produtividade industrial, cálculo, analiso e tome as melhores decisões para melhor funcionamento industrial e mercantil da empresa
Habilidades:
Inglês Avançado
Áreas de interesse:
Inglês
Análise de Dados & Estatística
Recursos Humanos
Idiomas
Negócios & Finanças
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.