Pesquisar

Freelancer Pro Marco R.

Marco Ribeiro

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2492260 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 14/01/2025

Sobre mim:

Marco Antonio Ribeiro é um profissional com mais de 20 anos de experiência em Marcas Multissensoriais, Comunicação e Design. Com formação em Artes Plásticas, Design e especializado em Gestão de Marcas, Design de Interiores e Produto.

Resumo da experiência profissional:

Possui ampla expertise no mercado de alimentação e entretenimento, atuando em projetos de alto investimento em licitações e direção criativa. Sua experiência inclui campanhas institucionais com valores individuais próximos a R$3 milhões, abrangendo os setores de atacado, varejo e mercado digital.

Trabalhos:

  • Expert Motors
    A Expert Motors, referência em consultoria automotiva de luxo, evoluiu sua marca para refletir força e dinamismo, alinhada ao futuro. O novo "X" simboliza caminhos, atitude e velocidade, enquanto a tipografia moderna e cores sóbrias reforçam sofisticação e clareza. Mais que um rebranding, é a evolução de sua essência e presença no mercado. A Expert segue em movimento, sempre à frente.
  • Revista Atâtôt UEG - Rebranding
    A Atâtôt, revista interdisciplinar de Direitos Humanos da UEG, reflete em sua identidade o significado kayapó de "direito/justiça". Comprometida com a democracia e a justiça social, renovou sua marca para fortalecer conexões e dialogar com públicos diversos. O redesign moderniza sua presença e reforça sua luta por direitos humanos e cidadania na sociedade brasileira.
  • Expert Motors - Vídeo Teaser
    A Expert é referência em consultoria automotiva, especializada na venda, compra e consignação de veículos de luxo. Com mais de 5 anos de mercado, estão em constante crescimento, evoluindo junto com as mudanças do mundo. A antiga marca era genérica, apresentava características lúdicas, e já não refletia os objetivos da expert. Nesse novo projeto, a identidade traduz força e dinamismo, e está alinh
  • Revista Atâtôt - Vídeo de Apresentação
    Atâtôt é direito, é justiça, é conhecimento. É luta pela democracia, pelos Direitos Humanos. Encontrando caminhos, construindo cidadania. Educando o presente, transformando o futuro. Múltiplas vozes, uma só direção. Atâtôt - Revista Interdisciplinar de Direitos Humanos UEG - Universidade Estadual de Goiás
  • ILEVA Gestão Inteligente (Rebranding)
    A ILEVA, especializada em sistemas para associações de proteção veicular, oferece soluções inteligentes que impactam negócios e vidas. O redesign modernizou sua identidade, trazendo robustez e unificação com uma arquitetura monolítica e cores integradas. O conceito “Tudo em um só lugar” reflete inovação e alinhamento às diretrizes da marca.
  • Durini - Portifólio 2024 - Design Editorial
    A Durini, com mais de 15 anos no mercado, é referência em móveis de qualidade e distribuidora oficial das cadeiras Cavaletti. Com estrutura sólida e equipe experiente, valoriza funcionalidade, acabamento superior e relações de confiança. Seu portfólio 2024 destaca sua história, mix de produtos e serviços, refletindo compromisso com excelência e inovação no setor.
  • Art & Lenha - Design de Logotipo
    Em uma charmosa cidade, uma pizzaria com forno a lenha e o talento do mestre pizzaiolo Manoel encantava com pizzas artesanais únicas. Usando ingredientes frescos e técnicas perfeitas, criava sabores que transportavam os clientes em viagens sensoriais. A combinação de arte e calor fez da pizzaria um destino aclamado, onde cada pizza é uma história contada com sabor e paixão.
  • Santa Monica Easyriders - Design de marca
    Inspirada na cidade costeira próxima a Los Angeles, a Santa Monica redefine o perfil de motociclistas, atendendo apaixonados por liberdade em loja física e e-commerce. Homenageando o clássico Easy Rider (1969), a marca carrega o espírito da Rota 66, símbolo mundial de aventura e conexão. Seu nome celebra o destino final da icônica estrada e sua tagline presta tributo à cultura motociclista.
  • Torpedo - Design de Marca
    A Torpedo é uma marca internacional de produtos de irrigação que alia qualidade, praticidade e baixo custo para agronegócios e uso residencial. Com uma identidade moderna e versátil, sua simbologia e cores destacam o compromisso com a sustentabilidade, beneficiando clientes e o meio ambiente onde seus produtos são aplicados.
  • TRATO - Design de Marca
    A marca TRATO reflete conforto e cuidado, desde a compra até o dia a dia do paciente, inspirada no conceito de atenção e respeito do "Namastê". Com identidade moderna e amigável, quinas arredondadas que simbolizam segurança e cores que transmitem tranquilidade e calor humano, a TRATO oferece uma experiência simples e acolhedora em todos os canais de contato.
  • SeedCorp | HO (Rebranding)
    A SEEDCORP | HO surge da fusão da SeedCorp e HO, unindo forças para oferecer soluções completas ao agricultor em toda a América do Sul. A nova marca preserva a identidade e história de ambas, com um escudo modernizado que simboliza tradição, inovação e equilíbrio. A paleta de cores foi ajustada para garantir harmonia e melhor aplicação, refletindo a força e os valores das empresas em cada etapa da

Habilidades:

  • Adobe Creative Suite
  • Adobe Illustrator
  • Adobe InDesign
  • Adobe Photoshop

Áreas de interesse:

  • Design Gráfico
  • Diagramação
  • Apresentação
  • Logotipos
  • Rótulos e Embalagens
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.