Experiência em relacionamento e fidelização de clientes, prospecção ativa, atendimento pré-vendas (SDR), vendas consultivas (B2B e B2C), televendas ativo e receptivo, suporte comercial, vivência em varios segmentos.
Resumo da experiência profissional:
Assistente Comercial. Agendamento de visitas para os consultores. Prospecção de cliente via e-mail e whatsap e telefone. Suporte ao gestor comercial. Organização de documentos. Atendimento ao cliente. Acompanhamento dos clientes no pós-venda, oferecendo o auxílio necessário a fim de proporcionar uma experiência positiva. Cadastro de dados em sistema interno, ( Salesforce ) organizando as informações para agilizar o contato com potenciais clientes. Suporte administrativo à área Comercial, atuando em atividades de controle para geração de relatórios. Atendimento aos clientes por telefone ou meios digitais, identificando suas necessidades para prestar o serviço adequado. Realização do atendimento inicial ao cliente, entendendo sua demanda para encaminhamento ao setor responsável, garantindo agilidade e satisfação com o serviço. Atendimento ao cliente através de canais eletrônicos como telefone, e-mail e redes sociais, respondendo a solicitações diversas, esclarecendo dúvidas e encaminhando reclamações e elogios aos setores competentes.
Habilidades:
Gerenciamento de Vendas
Atendimento ao Cliente
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Pesquisa de Mercado
Assistente Virtual
Pesquisa Online
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