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Freelancer Pro Marcel M.

Marcel

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Ranking: 23931 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 27/04/2023

Sobre mim:

Administrador de Empresas com formação generalista e empreendedora, capaz de trabalhar em equipe, gerenciar pessoas, desenvolver pensamento crítico e mantenho-me atualizado com a realização de cursos relacionados a formação profissional. Possuo senso de responsabilidade, ética e estou apto a tomar decisões de acordo com o contexto social, político e econômico no qual eu ou a empresa estiver inserido.

Resumo da experiência profissional:

• Empresa: Boston Brasil Incorporadora

- Período: 10/2022 a Atual
- Cargo: Gestor de Desenvolvimento de Negócios

Principais atividades:

Gestão de empreendimentos imobiliários, assistentes, vendedores e corretores de imóveis, realização de treinamentos de linhas de crédito bancário, gestão dos processos de financiamentos bancários e relatórios para a construtora/incorporadora, prospecção de clientes e atividades comerciais externas, gestão de resultados, recrutamento e seleção de candidatos a vagas da empresa, divulgação de serviços e produtos em estande de vendas, planejamento e definição de projetos organizacionais, gestão de compras, elaboração de relatórios e análise dos percentuais de evolução financeira dos empreendimentos imobiliários, avaliação da viabilidade de novos negócios para a empresa e construtoras por meio da aplicação do conceito Canvas de Modelo de negócios, elaboração de campanhas de vendas junto a equipe comercial e marketing, definição de personas para cada produto imobiliário por região, acompanhamento de vistorias dos imóveis em garantia, indicação de melhorias para posterior análise bancária, acompanhamento e gestão dos resultados mensais dos projetos implantados para financiamento imobiliário, gestão econômica e financeira dos empreendimentos imobiliários por meio de indicadores de vendas financiadas, estudo de taxas de juros aplicada por instituições financeiras e ofertadas aos clientes , aprovação de crédito habitacional e inserção de dados nos sistemas bancários (SICAQ, Cadmut, Ciweb,etc) , cobrança de pró-soluto e negociação de saldo devedor, registro de escrituras em cartório, emissão de ITBI, aprovação de rotas logísticas para retirada e entregas de documentos/contratos, desenvolvimento do escopo das atividades de vendas e gestão documental com o objetivo de impossibilitar o uso de documentos fraudulentos para a solicitação de crédito bancário.

• Empresa: HS Telecom (Claro)

- Período: 12/2019 a 10/2022
- Cargo: Gestor de Produtos e Serviços

Principais atividades:

Gestão de compras e vendas, análise e testes de novos produtos, monitoramento de preços no mercado de acessórios para celulares, treinamentos de produtos e serviços, análise de percentuais diários de vendas, confecção de relatórios gerenciais, gestão de resultados, apresentação mensal de resultados, distribuição e gestão de produtos vendido nas mais de 50 lojas do grupo HS. Estudo e estabelecimento de produtos com análise ABC, aplicação do princípio de Pareto para aumento da eficiência em vendas e metas de acordo com o potencial de cada pdv. Monitoramento, gestão e participação constante das ações da equipe comercial com foco em produtos e serviços, integração com os supervisores regionais e gerentes para melhor entendimento das ofertas realizadas em lojas, confecção de PDCA’s de atividades administrativas, gestão do estoque de produtos e distribuição, gestão dos sistemas integrados/ERP, atendimento de demandas na área de trade marketing como aprovação e criação de postagens de produtos e serviços, elaboração, criação de textos e campanhas de vendas, definição de preço de vendas e cálculos de margens, treinamentos em processos de integração de novos consultores e gerentes, negociação e compra de novos produtos, gestão dos serviços vinculados a oferta dos seguros para telefonia móvel e interação com stakeholders.

Principais realizações:

Aumento em mais de 20% no ticket médio, aumento das margens na compra de acessórios em 15%, criação e formatação de grupos de acessórios para melhor entendimento da equipe de vendas, padronização de layouts dos painéis de vendas, devolução e venda de produtos obsoletos resultando em milhares de reais vistos como perda, redução no processo de RMA com a negociação de atendimento direto ao consumidor final pelos fornecedores, implantação do projeto piloto para a venda de seguros via site da seguradora resultando no aumento em centenas de reais.

• Empresa: Iplus Acessórios

- Período: 07/2018 a 11/2019
- Cargo: Supervisor de Vendas

Principais atividades:

Supervisão de vendas, análise e controle de todos os clientes e potenciais clientes das diversas lojas da empresa, controle de estoques, treinamentos da equipe comercial, percentuais diários de vendas e confecção de relatórios gerenciais, gestão de resultados, apresentação mensal de resultados com a finalidade de estreitar a relação da equipe com a gestão. Estudo e estabelecimento de produtos com análise ABC e metas de vendas de acordo com o potencial de cada loja. Monitoramento, supervisão e participação constante das ações da equipe de vendas, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados, confecção de PDCA’s de atividades administrativas, gestão do estoque das lojas, gestão de compras e gestão dos sistemas integrados/ERP, atendimento de demandas na área de marketing como aprovação de postagens, elaboração de textos e criação.

Habilidades:

  • Contabilidade
  • Escrita
  • Gerenciamento de Vendas
  • Gestão
  • Inteligência Artificial

Áreas de interesse:

  • Banco de Dados
  • Edição & Revisão
  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Pesquisa de Mercado
  • Locução & Narração
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Planilhas e Relatórios
  • Entrada de Dados
  • Contabilidade
  • Planejamento de Negócios
  • Financeiro
  • Outra - Administração & Contabilidade
  • Pesquisa Online
  • Consultoria Pessoal
  • Escrita & Conteúdo
  • Negócios & Finanças
  • Vendas & Marketing
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